percy3 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · o mano os bannes no abri + :mad: é simplses manu se faz o segindo clica (Ctrl + O) vai aparecer tipo uma aba da net, voce coloca, http://www.webcheats.com.br aê vai ter tipo varios anuncios logo em cima mais voce clica em anuncios do google, clica neles e poblema resolvido. =D:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · seu hacker sempre e bom... e funciona sempre bem então continue fazendo novos hacker igual a esse pra ajudar a galera aii:aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gijogo02 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Epa eu achei :yes: muito bom e bem explicado pena que não jogo mais né mais se joga-se com certeza testaria e com certeza iria funcionar ( eu acho ) ashuahsuahsu ^^ :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :cool: Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Funcionando Perfeitamente! To usando Agora! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YashiroUchiha 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Aqui não funfo não, da erro na hora de entrar! :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regroger123 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · eh com certeza o melhor:aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jsquad 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Ta tando erro o PCcheats aki Pod arruma isso ai ? ! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutai 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Muito bom valeu *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano00977 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · manoles valeu pelo hack ajudo muito levo meu thx, scripts bem organizados e ss de q funfa parabens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erisouzamo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Aii Cara O Seu Hack É O Melhor Eu Te Admiro Msm , Mais O Super Stage Clear Não Está Funfando Eu Clico Nele Quando Já Estou Dentro Da Sala Eu Escolho A Missão Certa E Não Vai Direto Pro BOSS Alguma Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus147 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · eu n to conseguindo usa o gp hack dele..COmo q usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cielma 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Tenso , desde a virada do ano ngm posta um hack descente que funfe . Lamentavel :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe569 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Nuss esse care e o melhor!! so poem hacker funfanu!!! :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · so menete ss antigas 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo949 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Nossa cara bom topic ^^. parabens nesse momento tem apenas 53 membros e 14 vizitantes no topico ( pesso para esses visitantes se registrarem e comentarem o hack ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Kyoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · vlw vlw vlw mesmo pegou funfou certinho sem erro nenhum :festa::festa::festa::festa::rock::rock::rock::rock::rock::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master_Jin 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Vou testar se rodar direito eu edito... :nerd:Master_Jin está de olho...:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnadr 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · aki naum ta pegano faço tuo certo mas dps q sai a janelinha do Zero fala q naum abriu o gamemon e fala pa eu reinicia o pc toda vez se souber o problema manda um post ae o + rapido q puder pf:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo949 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Vou testar se rodar direito eu edito... :nerd:Master_Jin está de olho...:nerd: Parece que vcs fazem de propozito. vc n viu o estagiario ali falando para n mandar posts assim? reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Amigo não funcionou, tentei várias vezes e ele aparece o mesmo erro, quandoo GameGuard está carregando aparece o botão "Retry", eu clico nesse botão e o problema continua, ta ai uma SS pra comprova... :piscadela: Ajuda ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiuza2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Amigo não funcionou, tentei várias vezes e ele aparece o mesmo erro, quandoo GameGuard está carregando aparece o botão "Retry", eu clico nesse botão e o problema continua, ta ai uma SS pra comprova... :piscadela: Ajuda ae mano.[/font][/color] vc é cego é ?? Não está vendo as SS lá não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo949 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Amigo não funcionou, tentei várias vezes e ele aparece o mesmo erro, quandoo GameGuard está carregando aparece o botão "Retry", eu clico nesse botão e o problema continua, ta ai uma SS pra comprova... :piscadela: Ajuda ae mano.[/font][/color] :/ cara n sei como vc manda uma ss dessas. A imagem do game guard de hj eh do zero e n do sieg estou certo? ja tentou ver se o seu GC esta autualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnadr 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · nao ta rodano meu da erro ao abrir o gamemon e tenho q reinicia o pc da um help edita o topico ou manda um outro ajuda ae :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiuza2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · :/ cara n sei como vc manda uma ss dessas. A imagem do game guard de hj eh do zero e n do sieg estou certo? ja tentou ver se o seu GC esta autualizado? Deve estar desatualizado, e o GC não abre . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados