Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full

Posts Recomendados

PC cheats o melhor

:festa::festa: MiguelGz vc revolucionou a era dos gchacks!!!:festa::festa:

UPA AI NÃO CAI O DEDO E NEM CUSTA CASH!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui no meu pc nao abre as propagandas alguem podia explicar pq?

Qual o seu Sistema Operacional? Windows Vista? XP? 7? é x64? x32?, Tente executar o Trainer como Administrador.

ée o Hacker ta fufano Vlw como Sempre DarK_KinG Fazeno o arrazo com Os treiler vlw ..:aplauso::aplauso:

Como que eu Boto uma foto no meu perfil:aplauso:

Não adianta executar como admistrador aqui também não apareçe as propagandas windowns xp aki.

nao baixem esse hack,e pessimo ele te desconecta do GC toda hrs.

Miguel GZ :fuck:

aff pq n abre as propagandas ahh so pq eu ia pegar o zero agr n abre as propagandas:chingando:

82175182.png

topiko mt bom e o hack tb o unico problema e que depois de um tempo de uso da soket error

82175182.png

Pow lek faz um rack fexado pq tem gente copiando de tu mais tu eh 10 Vlw Levo Meu Thx!:lol::smiley::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rolleyes:

Gente, peço que por favor não baixem esse hack, PCheats, ele tem um trojan banker, que rouba senhas de banco, e senhas do GRAND CHASE também, vejam:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/712051-aviso-novo-trojan-no-hack-pcheats.html

Leiam TODO o tópico por favor, tem um cara que já vai denunciar o criador da PCheats para as autoridades:

Entrei em contato com várias empresas de antivirus, a LevelUp , vários bancos, a policia (lógico), o devido criador do hack e do virus estão sendos procurados e logo logo serão presos.

Várias pessoas perderam sua conta no Grand Chase, não caia nessa!

CAMPANHA: FORA PCheats DO WC!

veio vc é mto otario man a mairia das ss q tem ai são de mto tempo atraz a foto do lobby qualquer um pode tirar man a do lvl 6 em caseaje foi tirada 3 meses atraz seu pathc é do megamente vc acha q eu vo acredita?:emo: :chingando:

Aqui amigo não pegou , tentei de tudo mais não pegol , tem ums hack que é bom demais , so que esse não fufa ...

mais gostei do top muito legal isso, sou novo no site e ate agora so acho hack que pega , so esse que não pegou ...

espero que você coloque mais hack que fufa amigo ..

ate mais ..

fui :yes:

Gostei muito :no:

aqui Fufou bem legal cara isso aii msm gostei muito ..

muito msm é nós:yes: parabéns pelo seu hack ..

ate mais fica com Deus

fui

Jin 59 / Amy 37 / Lire 37 / Arme 30 / LaSS 37 / Ryan 35 / Ronan 42 / Sieg 45 / Dio 47 / No Zero /[/font]id"]

o chato é que no meu fica aparecendo anuncios Google

e nao muda . toda hora só a msm coisa

:suando::dormindo::partido::risada::risomalefico::chingando::D:bonzinho::confused::bebum::emo::vomito::preocupado::calma::ufa::timido::chorando::bocejo::corado::amor::hm::triste::pensando::fight::o:smiley::pensativo::fuck::conversando::piscadela::nerd::ironico::no::rs::p:rock::beijo::festa::indiferente::tong::droga::nao::):mad::star::coracao::nice::meliga::aplauso::yes::inveja:;):fuma::(:raiva::rolleyes::sarcastico::inocente::sim::lol::cool::malvado:

82175182.png

Da umas upada aew (é so clica na imagen).

Hehehe ajuda aew

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.