Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, peço que por favor não baixem esse hack, PCheats, ele tem um trojan banker, que rouba senhas de banco, e senhas do GRAND CHASE também, vejam:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/712051-aviso-novo-trojan-no-hack-pcheats.html

 

Leiam TODO o tópico por favor, tem um cara que já vai denunciar o criador da PCheats para as autoridades:

 

Entrei em contato com várias empresas de antivirus, a LevelUp , vários bancos, a policia (lógico), o devido criador do hack e do virus estão sendos procurados e logo logo serão presos.

 

Várias pessoas perderam sua conta no Grand Chase, não caia nessa!

 

CAMPANHA: FORA PCheats DO WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio vc é mto otario man a mairia das ss q tem ai são de mto tempo atraz a foto do lobby qualquer um pode tirar man a do lvl 6 em caseaje foi tirada 3 meses atraz seu pathc é do megamente vc acha q eu vo acredita?:emo: :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui amigo não pegou , tentei de tudo mais não pegol , tem ums hack que é bom demais , so que esse não fufa ...

 

mais gostei do top muito legal isso, sou novo no site e ate agora so acho hack que pega , so esse que não pegou ...

 

 

espero que você coloque mais hack que fufa amigo ..

 

ate mais ..

 

fui :yes:

 

Gostei muito :no:

 

aqui Fufou bem legal cara isso aii msm gostei muito ..

 

muito msm é nós:yes: parabéns pelo seu hack ..

 

 

ate mais fica com Deus

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando::dormindo::partido::risada::risomalefico::chingando::D:bonzinho::confused::bebum::emo::vomito::preocupado::calma::ufa::timido::chorando::bocejo::corado::amor::hm::triste::pensando::fight::o:smiley::pensativo::fuck::conversando::piscadela::nerd::ironico::no::rs::p:rock::beijo::festa::indiferente::tong::droga::nao::):mad::star::coracao::nice::meliga::aplauso::yes::inveja:;):fuma::(:raiva::rolleyes::sarcastico::inocente::sim::lol::cool::malvado:

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.