marcelo660 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · iii num ta pegandu + naum :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Man esse pcheats teve uma vz q baixei fik o barulho do mouse sem parar man mas eu nem preciso clikar ai fika o barulho se me ajuda pq acontece isso :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhofroes 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · gc ae vei mt bom esse hack vei vcs sao sinistro e por isso q eu sempre vou baixar HACK de GC aki no web cheats.vale mt a pena . podem baixar é confiavel !!:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGhostMester 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Parabens Cara!:festa::rock: Topico muito bem organizado e eu tambem gosto do FULL é bem melhor. Topico bem colorido e organizado leve o meus thaks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centauro104 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · acess violation hack ficou patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vancock157 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Tópico organizado Ótimo hacker porem deu patched mas me ajudou muito leva meu thank's ^^:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvaro0 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · vo testa abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goofglaye 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · aki quando abreo programa HACK comoça a abrir um monte de (main.exe) me explique pq xD mais antes essa hack pegava muito bem e ainda pega xD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucy 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · cara no começo pego mais agora ta aparecendo um erro assim Access violation at address 02544299 in module "machinecore.dll". read of address 000002f4 , e o hack depois disso paro de funfa tem como me fala oq é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofitamolob 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · nao funfa mais hj cedo tava pegago agora tah dando erro so tipo que abre bilhoes de janelas avisando o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Parabens pelo trainer, eu nao uso, nao gosto de usar cheats. Porem alguns amigos falaram bem e disseram que funfa, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizneetoo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Parabéns Tava fufando até hj de manha mais fui entra agora ta dando Erro :mad:Abra milhões de janelas avisando erro vlw ai mano Pelo hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morsugio 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Baixei o hack tava 100% ! mto bom... usei 2dias... agora ta dando " Access violation at address 02964299 in module 'MachineCore.dll'.Read of addres 000002F4 " e abre varias janelas... ajuda ai, qq eu faço ??? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamg 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · poo , aqui quando termina a fase , da um erro e fala que os itens coseguidos na fase nao vao ser colocados na conta , ai tudo ke ganhei nao vem pa acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximocfb 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Ola eu usei o Treiner e tava pegando normal Mais agora ta dando o erro que o amigo falo ali em cima e abri varias janelas Treiner nao Funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prake 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · NAO TA FUFANDO MAS PORQUE ??:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLERSM 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Topico bom porem aki nem deu, deu erro no main, Machine.dll :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallkirya 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · affs nao to conseguindo usa o hack vc bem q podia koloka uma imagens falando oq vc dexe marcar pra usa olto kill,one hit,etc... pq o kra no jogo me explico mais so fica fexando meu GC:mad: mais eu sei q o GP Plaza funfa!! tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisur 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · QUando abre o GC o hack ao inves de abrir abre milhoes de janelinha e o gc fecha sozinho logo apos '-' oque eu faço ? Esse hack da erro abre milhares de janela e logo apos fecha o gc '-':pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordevil 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Ei Vcs naum estaum vendo ? Esse PCheats é um HAck e ele é muito ruim!!! Usar Pcheats=sua acc roubada!! Portanto excluam o hack e Façam um scaner com seu antivirus!!!! Fikem de olho Ajuda ai Clikem nele naum cai o Dedo e nem Machuca!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braz232 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · kra deixa de loucura tem o scan do hack e faço varreduras com anti virus diariamente e nao detecnam nada , otimo hack, mas utimamente tem dado erro de main.exe ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlonsama 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Cara aqui deu mais de 45 acess violation pqp mano concerta isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaoikei 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Ei Vcs naum estaum vendo ? Esse PCheats é um HAck e ele é muito ruim!!! Usar Pcheats=sua acc roubada!! Portanto excluam o hack e Façam um scaner com seu antivirus!!!! Fikem de olho Ajuda ai Clikem nele naum cai o Dedo e nem Machuca!! Vlw[/color][/font] mano não é isso não , o cheat funciona perfeitamente sempre , mas sempre acaba ocorrendo um erro depois de um tempo . ps: sobre o hack , ninguém ainda me esclareceu porque quando abro ele aparece esse ' aja px ' achei um tutorial para remove-lo e gostaria de saber se isso é realmente keylogger . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel9500 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · PCheats está com KEYLOGGER! Excluam o hack e passe o stinger no PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furia-master 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Alguem poderia me ajudar?ontem tava funfando normalmente mais qnd entrei hj n ta mais entrando, buga e aparece varias janelinhas e tenho q reiniciar o pc. Alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados