Jaimeleka 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Esse tbm começo a dar merda, nu meu dpois qi eu clico pra entra o gc o hack fecha e depois de um tempo o gc fecha tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincanity 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Não ta fufando mais :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdedee 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · aki aparece um monte dessas janelas o que é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · O hack Não Está Funcionando, Contem Virus, e Meus Amigos Ja Foram Banidos. ou Seja FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · LOL. eu to usando de boa. e recomendo a todos que forem jogar fazer o seguinte. entrar no gc e no hacker normalmente e quando for jogar tipo. vou dar um exemplo , calabouço de gorgos. selecionar só hp full e one hit só. e escolher a fase desejada la no hacker. eu faço isso. eu uso e abuso do hacker muito bom mesmo. MiguelGZ ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomacedo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Realmente muito bom :aplauso: , vou testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoelpreto 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · n ta mais funfaando =/ E eu n fui banido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxmag 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · funciono ontem hoje já n funciona dinovo isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · O hack já esta patched , esse hack o HP FULL dele foi usando em pvp , portanto denunciaram ou seja enviaram um ticket pra LUG dizendo que existe hack , se vcs não tivesse usado no pvp talvez funcionasse ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo600 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · aprovando aaaaa meu nome é jin nao se esqueça :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleuzaun 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · para os caras q fizeram o programa mto bom tao de parabens so q e bom n por mais hp full pq tem uns idiotas q usam em pvp e isso acaba em hack pacthed, vcs têm o meu apoio pra fazerem outro desses mais sem o hp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleziFerreira 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Funfa mesmo ! :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavillas123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · aew vlw msm mano :) tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multilado0r4 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · eu uso windows vista, quando eu vo baixer, o programa fica no formato RAR, o que eu faço D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax10dahora 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Aqui ta aparecendo um erro quando eu abro ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoloki 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Eu usei esse hack por uns 2 ou 3 dias peguei minha mari mais agora ele começou a dar esse Erro que todo mundo ta falando de abrir varias mensagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · sim,sim tah dando erro, da nova versão. o hack fecha + o GC não pcheats é muito boa, más também não explica esses erros, vlw aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelox1 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · nem ta funfando mais, abre um monte de janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesbondes007 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
716 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Funfou Manin levou meu Thanks .:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · PONHA SS DESSA ATT QUI BAIXO SEU IMFELIZ:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoBiZinn 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · LEVO MEU +AGRADECER:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavillas123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · nem ta funfando mais, abre um monte de janela Vc usa windows 7 ou vista? Pq tem q executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanderbd 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Funciona no windons XP?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · esta abrindo um monte de janelas aki.. 365 main.exe abriu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados