Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V2.0 13/01/11 full


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬'A minha IMG do GameGuard é assim, quando instalei o Grand Chase estava com o Zero, ai ele atualizou o GG e quando reiniciei o jogo estava com o Sieg novamente. E essa SS eu tirei hoje msm...

@Fiuza2 :fuck:Só posta uma resposta se for pra ajuda, e não pra fala merda blz??:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou resolver alguns casos aki. Bom vou começar com um fato: primeiramente nem todos hacks vão funfar em seu pc.

segundo nem todos os hacks são compativeis com o seu windows ( quase sempre acontece isso no vista em 7 ). Bom espero ter resolvido ^^

 

A minha IMG do GameGuard é assim, quando instalei o Grand Chase estava com o Zero, ai ele atualizou o GG e quando reiniciei o jogo estava com o Sieg novamente. E essa SS eu tirei hoje msm...

@Fiuza2 :fuck:Só posta uma resposta se for pra ajuda, e não pra fala merda blz??:fuck:[/color]

blz intão mais da proxima ves por favor use palavras não ofensivas e evite emoticons assim tbm. levou meu report

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o PCheats e exelente e esta funcionando perfeitamente.

 

Acontece que no PACK do WINRAR onde ele esta compactado existe 1 Arquivo Chamado Hacker.exe ele tem um virus chamado backdoor esse tipo de virus e criado por programas para invasao de computador entao nao execute o Hacker.exe delete ele vlw pessoal. O PCheats nao tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.