Haou 30 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 CrossFire Quick List Estarei trazendo ao tópico, as postagens de todos os membros que compartilharam coisas uteis para nós e para WebCheats. Esse tópico servira de Índice (muitos membro tem dificuldade de busca diversos hacker/utilitário) Espero que ajudam todos. Os verdadeiros créditos são dos criadores do tópico, a mim e XxRyukendoxX somente somente a postagem e organização. - Hacks Overkiller - UPDATED 12/07 - Utilitários Utilitário - Erros/Soluções & Outros CrossFire Utilitário que serve e é de grande utilidade para contestar/responde seus problemas (erros do CF). CrossHair + Video Aula 100% Funcional nova forma Crosshair é uma nova mira que surgirá no centro do jogo, util para Snipers. CF Modo Janela da versão Joga seu Crossfire em modo Janela, facilitando uso MSN entres outros. CF Fixer - Removedor do ByPass ! Removedor do ByPassXTRAP. Anti Recoil - Sem Recoil no jogo Esse cheat faz sua arma não treme (tiros), útil principalmente com AK-47. CrossFire - Calculadora EXP. Calculadora que calcular o restante de EXP que falta para passa ao próximo nível. Crossfire Gerador de Contas Gerador de contas para CrossFire, muito útil para criação da de contas para fazer Free Kill CrossFire In-Game Name Generator Gerador de nick, utilitário de grande utilidade para aqueles que não tem muito criatividade. [MPGH] Multi-Utilitário V2 - No RIP Um Multi-Ulilitário de grande utilidade contendo um Tapper. MZ Game Accelerator - Aumentando seu FPS Novo MPGH Utilities Tool em único pacote, nessa nova versão foi adicionado Tapper. [x]Scope v1 - Aplimador de mira. Ampliador de mira, para uma visualização melhor em jogo. FPS Zone 1.0 - Redirecionador // Utilitário Utilitário com diversas funções para os jogos: Point Blank, Cross Fire, Counter Strike e The Duel. - Melhorando desempenho do seu CrossFire Diminuindo drasticamente seu ping., Esse é realmente funciona. Como aumentar o FPS - Voce é novo no jogo? Leia será muito útil Guia Para Iniciantes - CrossFire Armas CrossFire Como Usar Cupons Gravando suas partidas Diminuindo o risco de um banimento no jogo - Fazendo seus próprios hacker Faça Seu Próprio Hack! Tutorial completo - Créditos meus! (TUTORIAL)Criando um CrossHair By: ~*Linux*~ - Suporte / Lista de Injectores Mega lista de injectores [suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros - Regras / Aviso da área Regras Games Zone [16/11/10] Emergência, Precisamos De Vocês!! Leia antes de baixar qualquer coisa ! Atenção - Sobre postagem do ShareCash - Nova Medida Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Parabens pelo topico death, sera muito util, espero que esse quick list seja atualizado sempre. Ajudará muitas pessoas, pois há muitos topico que sao esgurmitados para fora da pagina 1 e quase ninguem olha pagina 2,3,4... Deveria ser fixado. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Boa Death !!! Esse mereçe FIXER ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Mlk Mto Obrigado Eu tava procurando Hack Mais nao achava Vc postou os que Estao Funfando Vlw Levo Meu Thanks! Death Para Mod XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkeven 37 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Obrigado , Death por nós ajudar agradecido , belo topico continue assim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckEyes 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Aeeeee mano Vlw mesmo levo meu Thx :=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 [E]ϟDeath™. Cara vc e fail vei se viu a quick do otro fico com inveja e como tem mais fama na webcheater fica com os agradecimento do cara INFELIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Obrigador pelos elogios, semrpe quer patchar rs ou um novo entra adicionarem na Quick. ;3128071'][E]ϟDeath™. Cara vc e fail vei se viu a quick do otro fico com inveja e como tem mais fama na webcheater fica com os agradecimento do cara INFELIZ mano, primeiro, existe milhões de Quick List okay? segundo eu fiz isso pela organização do Forum para Area, Fama não é não é nada, o que importa é o conteúdo! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Obrigaduh Death™ eu espero que esse topico ajude muitas pessoas, continue assim manoO' sempre att o quick list, esse seu topico merece ser fixado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Parabens pelo topico death, sera muito util, espero que esse quick list seja atualizado sempre. Ajudará muitas pessoas, pois há muitos topico que sao esgurmitados para fora da pagina 1 e quase ninguem olha pagina 2,3,4... Deveria ser fixado. Obrigado. Ate Me Ajudo Agora eu nem tava achando hack pq muinta das pessoas estavao ressusitando topicos Merece fixo mt bom obg death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Best-For-*-Top 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Gooooood,é Death na teta,rox cara ta mto loco a Quick List! Há 1 mes atras pensei em fazer a Quick List de Cf tbm mais deu uma preguiça fooda. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Obrigador pelos elogios, semrpe quer patchar rs ou um novo entra adicionarem na Quick. mano, primeiro, existe milhões de Quick List okay? segundo eu fiz isso pela organização do Forum para Area, Fama não é não é nada, o que importa é o conteúdo! Aham vamos ver no que vai dar.... esses hack ai e inultio --' so os ultilitarios mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Ficçssa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Falei o que a Quick List do cara 50 vezes melhor do que essa e nao levo fix...FAMA isso e uma mer.... NO COMENTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 - Adicionado novos utilitário, na categoria. - Nova categoria adicionada e seus tópicos: Fazendo seus próprios hacker Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 -Death, eu vim aqui só pra pedi que você post, alguns [CODIGOS] dos Hackes -Pois muitos estão precissando de [CODIGOS] para cria os Hackes, isso seria util -Pois ninguém ia ter trabalho de fica que nem louco caçando [CODIGOS] de Hacks ==-Belo tópico-==:risomalefico: ________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Essa Quick List, são poste referente aos postagem do membro de toda área CrossFire. Acho que não é necessário colocarem no tópico, mas muitos vem me pedindo então talvez vou adicionar alguns, porque é foda encontra. Entao vou precisa de ajuda de alguns... OBS: Os codigos pode se encontrado no Info Zone Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeleu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 obrigadão Death Vaai ajudar pakas os iniciantes , e os que ainda nao sabem neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 caraca leu minha mente eu tava precisando disso msm vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo200kg 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Em, sua list ta muito boa, mais tem algumas lists muito melhores e que mereciam muito mais um topico fix que a sua, mas tudo bem, ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Ow Parabens Death Otima Quick Espero que você sempre atulize ela =x Muito Bem Organizado e com Cores *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 vlw mesmo mano parabens ,vc e show death. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 otima quick list super bem formatada com otimo conteudo escolhido a dedo meus parabens continue sempre atualizando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ótimo tópico Death! Continue assim mlq, tem hack ai que ta na pagina2 ,3 e ninguem olha.. ajudo muito valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORGX 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 death o anti recoil nao funfa, acha outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados