Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List CrossFire


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou show de bola esse Quick List!

Axo que uma outra contribuição que melhoraria muito a interatividade do forum seria

taxar (riscar) os tópicos repetidos e/ou fechados pela moderação, mas isso seria com os

moderadores....

 

De qualquer forma, ótima iniciativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rokr7 - ele ficou Patched, o hacker parou de funciona, agora ele nao deixa de da DC em qualquer servidor, por isso foi retirado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarqt - Os hack são desses ano, mas alguns utilitários são de anos passados, Utilitários são programa e não param de funciona, só se por caso a empresa do programa entra em manutenção ou então fazendo uma nova versão do programa (modificando o programa).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aki deu certo pra mim eu estava precisando e eles pegaram comigo os 2 obrigado ja agradeci! uma pergunta voce sabe se ja tem anti ban pra cross fire ? por que a maioria das vezes eu levo dc e dps tento entra e ja tomei ban antes mesmo de entra na sala ja reinstalei tudo mais continua dando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

 

Obrigador pelos elogios, semrpe quer patchar rs ou um novo entra adicionarem na Quick.

 

 

 

mano, primeiro, existe milhões de Quick List okay?

segundo eu fiz isso pela organização do Forum para Area,

Fama não é não é nada, o que importa é o conteúdo!

 

 

de nada death vc e o cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.