Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VIDEO] Crackear AlphaControls Skins


luxfer
 Compartilhar

Posts Recomendados

apos eu compilar o arquivo e mandar para alguem não aparece a skin no outro pc sómente no meu e se eu desinstalar meu delphi ela desaparece tambem =/

é só aki ?

 

Hm, não tinha me ligado disso, mas é muito facil de resolver

 

Voce pode mandar a skin junto com o seu programa, manda ela junto e o programa vai ficar com a skin em todos os PC's deste que estes nao troquem a skin de lugar...

 

Se voce nao quer que os outros tenham a sua skin, voce pode fazer o seguinte:

Abre seu projeto.

Seleciona o seu sSKinManager

No Object Inspector, vai na propriedade InternalSkins e clica nos 3 pontinhos(...)

Irá abrir uma janela, clique em Add New

Procura a sua SKIN desejada e clique em OK

Pronto, agora va até a propriedade Skin Name e irá aparecer uma skin terminando com (Internal)

 

Por exemplo, eu uso a skin Garnet

Fiz esse tutorial acima e então selecionei a skin Garnet (Internal)

 

Já que é internal, você pode apagar o campo SkinDerectory, porque a sua skin vai estar dentro do seu executavel, e ninguem poderá mecher nela nem move-la(apenas com engenharia reversa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito legal talz

so que o do meu alpha skin eu tirei e nao fiz este procedimento simplesmente baixei o full

depois baixei o lite catei o que tinha dentro do lite e coloquei dentro do full e nao apareceu mais a menssagem nao lembro se foi exatamente isto !

mais sei que saio aquela desgraça de menssagem ! mais este tutorial tambem é perfect =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Quando vou em "Copy to executable" não aparece a segunda opção apenas a primeira "Selection" o que eu faço?

 

Pois basta você traduzir do inglês para o português, Copy to Executable = Copiar para executável, ou seja, salvar.

 

All Modifications = Todas as modificações, ou seja, automaticamente o Olly seleciona tudo que você alterou e salva.

 

Selection = Seleção, ou seja, vai salvar apenas o que você selecionar, nesse caso basta você clicar onde editou o JE por JMP, clique naquela linha com o botão esquerdo, depois vá com o direito e Copy to Executable -> Selection.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois basta você traduzir do inglês para o português, Copy to Executable = Copiar para executável, ou seja, salvar.

 

All Modifications = Todas as modificações, ou seja, automaticamente o Olly seleciona tudo que você alterou e salva.

 

Selection = Seleção, ou seja, vai salvar apenas o que você selecionar, nesse caso basta você clicar onde editou o JE por JMP, clique naquela linha com o botão esquerdo, depois vá com o direito e Copy to Executable -> Selection.

Fiz o que você disse, então quanto apertei em "Selection" apareceu outra janela, onde o caption era o path do meu executavél, então usei a cabeça e vi que no POPUP daquela janela tinha "Save File" abriu o OpenDialog e salvei, funcionou do mesmo jeito, vlw, ganhou meu THX.

 

Não seria nada sem você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara o link quebrou (do Alpha Full) pode arrumar ae ?[/color][/b]

 

Que estranho, eu cliquei no Link e apareceu Link Inválido, então eu me loguei para upar o arquivo novamente e o Link funcionou oO

Tenta Logar em uma conta e vê se consegue Baixar.

 

Parece ser um bug do 4Shared msm, pq eu cliquei no Link mesmo logado e deu inválido, ai eu atualizei e funcionou oO

 

Vou upar em outro Host, depois eu edito aqui.

 

@Confirmando.

É, é só você atualizar a página que irá funcionar, nem presisa se logar não...

Mas mesmo assim vou upar em outro Host só pra garantir...

 

@Mirror adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.