Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4.0 A - 13/01/11 - [ S E M - D C ] - 40 FUNÇÕES !


Posts Recomendados

e um lixos bando de noobs num sabe fazer 1 hack bando de lol sssssss

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:malvado::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho o norton, todo vez quando tento fazer o download ele para, como faço pra poder pegar direito:suando::suando:?

 

Cara "

É so desativar o Andti-Virus !

 

É o unico Jeito ! Faça isso que o Download fica completo

 

E na hora de injetar Tambem o Desative-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny' tem VÁRIOS players falando que está dando Dc e você quer contraria-los???, se fosse um ou outro poderia ser erro deles mas tem muita gente falando isso, eu segui os passos que você postou ai e continua dando Dc após alguns minutos. se você está jogando, posta um vídeo de seu para comprovar a autenticidade do hack.

 

FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.