Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] MULTI-TOOL V3.0 - CrossHair, Injector, Spammer, Music Player e MUITO MAIS

Posts Recomendados

eu até baixaria,achei otimo,mas o pc aki é compartilhado ai intaum se eu baxo apita virus ferro geral bota a kulpa im mim shaushau mas ta otimo,vai ajudar bastante gente até recomendei a um amigo meu!

hehe, aqui tambem é compartilhado, so que meu antivirus é o norton, nao dexa passa nada

ahau

abrazz

clica em recorder e ele vai grava o movimento do teu mouse, pra reproduzir no jogo..

e nois lek, mouse recorder serve para gravar o movimento do mouse para reproduzi-lo durante o jogo..

Me ajuda pf

qnd eu abro a pasta que eu estrai aparece 4 arquivos dentro dela!

Qual que eu abro

me ajuda aew

Mano vou testar o utilitário aqui no meu pc e dou edit blz manim?

Eu to atrás mesmo é de um injector.... mas seu utilitário tem e o resto das coisas dele tem cara de funfar e ser bom... mesmo assim vo da edit só por segurança.

O SCAN não é falso gente e os vírus inofensivos como ele mesmo disse.Parem de chorar seus merdas!

CTRL C CTRL V NADA SEUS TROUXA! O MLQ TRADUZIU ESSA BAGAÇA E TROUXE PRA WEBCHEATS PRA AJUDAR VCS SEUS OTARIOS!

pessanha123 for "elite Member"

postpunido.png

kk puro ctrl + c e ctrl + v

Cara, isso não é nenhum Ctrl+C Ctrl+V, trouxe essse Multi-Tool de outro site em Ingles, e traduzi pra vcs usarem... não estou aqui a toa, cria um topico bem feito e traduzido sem google tradutor...

ronaldo200kg vai com calma , assim vc vai levar warn ou ban

abrzz

Utilitario :Muito bom funciona sertinho continue assim foi muito bom eu mesmo ja tive problemas para tentar ouvir musicas enquanto jogo CF e serviu sertinho pra mim obrigado (;

mais eu n entendi uma coisa bannercreatornu.gif cara elite member vc ganha se chegar se eu n me engano a 5,000 posts dai vc ganha elite member .

auahuahaua [e pq eu não tava achando a imagem de gamezone, mais ja vo edita.. vlw

poxa que legal cara! para ouvir as musicas no music player vc tem que selecionar todas que vcs querem

pessanha vc tem algum hack de cupons ou de zp no crossfire

o hack e pra qual windows?

Muito bom, com tutorial bem organizado com Scan e ScreenShoot.

E não ligue para o que os outros falam, continue assim que vai longe.

Levo o meu thanks

não da DC mesmo não pq o toool quase não burla o jogo...

e tambem não da BAN pq não e um cheat

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.