Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[abrindo vários crossfires] new


clcostajr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opaa , estou eu aqui de novo com outro tutorial !

Desta vez vim mostrar como Upar mais rapido com 2 ou mais Jogos abertos .

 

Quote

Requisitos Minimos !

1 HD de no Minimo de 80 Gb

1 Cd de Instalação do windows de preferencia windows7 ( Mais pode ser XP)

1 Progama chamado VMware Workstation

Se não tiver isso seu Pc vai pesar muito vai ficar muito lag não vai dar nem Graça de Jogar !

 

 

 

1ª Faça o Download do " VMware Workstation " você pode baixar do link que coloquei aqui , ou tambem pode

entrar no Baixaki .

E usar o sitema de busca e fazer o Download !

 

Download do " Vmware Workstation "

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique no link acima, para ir a página de login! E faça o download com os seguintes dados:

 

email [email protected]

senha 123456

 

Role a barra de rolagem pra baixo e la em baixo no final da pagina click em YES escolha a opção de cima e faça o dowload.

 

2ª depois de baixar o progama instale o no seu computador depois de instalar execute o progama.

Segue abaixo os seriais

 

ZA70H-6LD5J-H818Q-1WWZZ-Z30A6

UC352-4GFEP-48ELZ-7WZ5V-Z7888

AF18K-D0D13-4858Q-9YP7V-MC2AA

AZ59U-DAX1H-48DVP-K5PQX-YVUV0

GG1N0-DRY90-481DP-NZYGE-X2UAA

VC1RU-A9GDJ-H8EUQ-GGPNX-Y70T0

UC19R-F7D01-0800Y-97WXZ-QF8XF

VF710-F9F95-H85ZQ-R5PQZ-MV2T0

 

3ª Depois de Instalado,no progama em execução escolha "New virtual machine" na janela que abrirar escolha

"typical (recomendado)" e click em "next".

 

screnn1.png

 

4ª Escolha a opção "installer disc"

 

screem2.png

 

5ª Coloque o CD do windows para instalar e em seguida click em "next" " Windows recomendado windows7"

Porq W7 ? porque ele Inicia mais rapido !

 

screnn3p.png

 

6ª Digite a chave de registro do windows " Caso voce não tenha a chave de registro click

em "next" (deixe tudo em branco não coloque nada.)

 

scren4.png

 

7ª Na mensagem que vai aparecer não marque nada apenas click em "Yes"

 

screen5q.png

 

8ª Click em "Next"

 

9ª Escolha o tanto de GB que vc quer usar no seu pc virtual ( opnião eu escolho 15 GB) mais se você quiser escolher + ou - pode escolher tamanho minimo 8 GB e maximo 40 GB. click em "next"

 

screnn8.png

 

10 ª Click em "Finish"

 

screen9po.png

 

11ª Agora requer que você saiba instalar windows (isso é como se vc tivesse instalando um windows de

verdade em um pc de verdade.) é só seguir as opções de instalação demora um poquinho + ou - ums 39 a

49 minutos mais vale apena " lembrando que isso não afeta em nada no windows do seu PC isso é apenas

um progama que vc pode remover a qualquer momento."

 

 

12ª Depois de ter instalado o windows aguarde aparecerar uma janela instalando os driver automaticamente.

 

13 ª depois é so baixar o setup do crossfire e instalar no seu pc virtual ( entre na internet pelo seu pc virtual memso não precisa ir no seu

pc original. para mudar de pc virtual par o original é so minimizar a janela do pc virtual.

 

14ª Depois de baixar o setup do crossfire instale o no seu novo pc virtual. depois de instalar espere o crossfire atualizar e entre no jogo.

 

 

Boa sorte.

 

OBS Lembrando que vc pode instalar quantos windows vc quiser mais depende de seu HD

" O meu HD é de 160GB eu instalei 3 window com +1 no meu pc orginal fiquei com 4 e faço frekil direto muito bom para upar rapido.

 

Para trocar de windows vc pode apertar minimizar a janela do windows virtual.

 

Créditos: Cheating (OUTRO FORUM)

 

SE ESSE TÓPICO JÁ FOI POSTADO, ME AVISEM!

QUALQUER ERRO, ME AVISE TAMBÉM!

QUALQUER DÚVIDA: [email protected]

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou use esse link para se logar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mostra um ss q vc consegui pq eu duvido.

Ja tentei mtas vezes

 

opaa , estou eu aqui de novo com outro tutorial !

Desta vez vim mostrar como upar mais rapido com 2 ou mais jogos abertos .

 

quote

requisitos minimos !

1 hd de no minimo de 80 gb

1 cd de instalação do windows de preferencia windows7 ( mais pode ser xp)

1 progama chamado vmware workstation

se não tiver isso seu pc vai pesar muito vai ficar muito lag não vai dar nem graça de jogar !

 

 

 

1ª faça o download do " vmware workstation " você pode baixar do link que coloquei aqui , ou tambem pode

entrar no baixaki .

E usar o sitema de busca e fazer o download !

 

Download do " vmware workstation "

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

clique no link acima, para ir a página de login! E faça o download com os seguintes dados:

 

Email [email protected]

senha 123456

 

role a barra de rolagem pra baixo e la em baixo no final da pagina click em yes escolha a opção de cima e faça o dowload.

 

2ª depois de baixar o progama instale o no seu computador depois de instalar execute o progama.

Segue abaixo os seriais

 

za70h-6ld5j-h818q-1wwzz-z30a6

uc352-4gfep-48elz-7wz5v-z7888

af18k-d0d13-4858q-9yp7v-mc2aa

az59u-dax1h-48dvp-k5pqx-yvuv0

gg1n0-dry90-481dp-nzyge-x2uaa

vc1ru-a9gdj-h8euq-ggpnx-y70t0

uc19r-f7d01-0800y-97wxz-qf8xf

vf710-f9f95-h85zq-r5pqz-mv2t0

 

3ª depois de instalado,no progama em execução escolha "new virtual machine" na janela que abrirar escolha

"typical (recomendado)" e click em "next".

 

screnn1.png

 

4ª escolha a opção "installer disc"

 

screem2.png

 

5ª coloque o cd do windows para instalar e em seguida click em "next" " windows recomendado windows7"

porq w7 ? Porque ele inicia mais rapido !

 

screnn3p.png

 

6ª digite a chave de registro do windows " caso voce não tenha a chave de registro click

em "next" (deixe tudo em branco não coloque nada.)

 

scren4.png

 

7ª na mensagem que vai aparecer não marque nada apenas click em "yes"

 

screen5q.png

 

8ª click em "next"

 

9ª escolha o tanto de gb que vc quer usar no seu pc virtual ( opnião eu escolho 15 gb) mais se você quiser escolher + ou - pode escolher tamanho minimo 8 gb e maximo 40 gb. Click em "next"

 

screnn8.png

 

10 ª click em "finish"

 

screen9po.png

 

11ª agora requer que você saiba instalar windows (isso é como se vc tivesse instalando um windows de

verdade em um pc de verdade.) é só seguir as opções de instalação demora um poquinho + ou - ums 39 a

49 minutos mais vale apena " lembrando que isso não afeta em nada no windows do seu pc isso é apenas

um progama que vc pode remover a qualquer momento."

 

 

12ª depois de ter instalado o windows aguarde aparecerar uma janela instalando os driver automaticamente.

 

13 ª depois é so baixar o setup do crossfire e instalar no seu pc virtual ( entre na internet pelo seu pc virtual memso não precisa ir no seu

pc original. Para mudar de pc virtual par o original é so minimizar a janela do pc virtual.

 

14ª depois de baixar o setup do crossfire instale o no seu novo pc virtual. Depois de instalar espere o crossfire atualizar e entre no jogo.

 

 

Boa sorte.

 

Obs lembrando que vc pode instalar quantos windows vc quiser mais depende de seu hd

" o meu hd é de 160gb eu instalei 3 window com +1 no meu pc orginal fiquei com 4 e faço frekil direto muito bom para upar rapido.

 

Para trocar de windows vc pode apertar minimizar a janela do windows virtual.

 

Créditos: Cheating (outro forum)

 

se esse tópico já foi postado, me avisem!

Qualquer erro, me avise também!

Qualquer dúvida: [email protected]

 

 

[/size]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou use esse link para se logar!

 

cara eu tenho w7 n sei se foi esse pc virtaul q eu baxei + eu tinha tentado faze isso

instalei o xp

dai,baxei o crossfire so q qnd eu vo executa o cf ele fla q o cf n pod ser execiutado no virtual machine(pc virtual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.