Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Abrindo 2 Combat Arms ao mesmo tempo !~


Leoaffonseca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da Web Cheats, estou aqui para ensinar a vocês uma coisa procurada por muitos jogadores do Combat Arms, que é abri 2 CA ao mesmo tempo e no Mesmo PC !

 

tutorialwa.png

 

1 ~ Tenha um Bom Computador, claro, com um processador Intel Core, pelo menos !

2 ~ Abra o seu VMware.

3 ~ Clique em New Virtual Machine.

 

36471543.jpg

 

4 ~ Selecione Typical (recommended) e dê Next.

 

91858003.jpg

 

5 ~ Clique em Next novamente.

6 ~ Copie a pasta do seu Combat Arms para a Máquina Virtual para poder abrir os dois Combat Arms.

 

downloadcn.png

 

Onde estará escrito VMware Workstation 7.1.3 for Windows, Clique em Download, um pouco depois do nome VMware Workstation 7.0

 

 

A instalação do Windows XP é Automática, após clicar em Finish, começa a instalar, tudo automaticamente

 

 

Se você Gostou, por favor, contribua e clique em Agradeçer Ali em Baixo ! Valeu pessoal da Web Cheats!

 

 

 

Web Cheats - Cheats for life

 

Mas Leo, qual versao eu baixo ?

Usuário, baixe a versão 7.1.3

 

Mas Leo, pra que servirá dois Combat arms ?

Usuário, crie uma nova conta, coloque exército solo (Recomendado) Coloque Qualquer fase, recomendo Junk Flea, por ser menor. Coloque uma Sniper ( Recomendado ) E Baixe Um Hack de sua Preferencia, com Chams e Super Bullet's. Onde a sua nova conta nascer, vce dá 1 Head Shot nele ! Quando você tiver o matado 15 vezes, tem que ser morto 2 vezes, ou no final da partida dará Jogabilidade Incomum. EXP e Gp não foram computados. Quando fizer isso, vai ser patente alta com Uma elevada Taxa de K.D! E assim nunca será banido por fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

@guilher200me, re-leia o Tutorial.

@HdJoKer Não foi ctrl +c ctrl+v, programa foi feito por mim na verdade.

@demaisclarkkent, Porque monstro? Dá para evoluir muito mais rapido Vce cria uma conta e fica matando ela.. Aumenta KD e Patente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que elogiram !

@Kansas -, Depende do seu PC, do seu Windows. Mas eu acho que funciona os 2. Baixe o de 570, e se não funcionar, Exclua o de 570 e instale o de 377 ! Irei colocar isso no Tópico, obrigado por avisar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.