Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash Level UP :}


Posts Recomendados

Oi pessoal vim disponibilizar um gerador de cash que eu criei hoje meu primeiro programa espero que gostem ! :D

 

Quero explicar para quem não sabe que o gerador funciona, só que as chances de dar um cartão valido não são muito boas tem que ter muita sorte !

 

 

zwkxsk.jpg

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Edit

_________________________________________

Ghost Mouse

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Apitou uns virus no scan do ghost mouse não sei se é fatal mas aqui em casa não deu problema :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente foi você mesmo que criou, poste uma Screenshot do programa e um tutorial.

Existem algumas vídeo-aulas que ensinam a usa-lo junto com o Ghoust Mouse, que também é um ótimo programa.

 

Lembrando que para todos que não tiverem sucesso, não se preocupem.

1/3 das pessoas conseguem gerar códigos válidos...

 

Creio que é muito difícil, já que a maioria ou é inventado ou é já usado.

É praticamente impossível burlar o sistema de códigos da LEVEL UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tambem tenho meu gerador e vou confessar a você desde que criei ele 10 dias a trás eu nunca , nunca mesmo conseguir usar ele eu digo que é quase 1 em 100000000 é muito dificil memo velho mais goste da sua iniciativa posta um ss ai pra galera pra o povo saber o visu do gerador mais fora issu nem vou baixar por que so mo pé frio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0.2% De Chance

 

Que Adianta vc morre 1 mes tentando 1 pin ou cartao certo e em 2 dias vc ta preso pela Defesa Civil

 

Melhor compra 1 revista ou cartao de acesso

 

Pior Que É Mesmo.

 

Consegui 2 Vezes, Que Deu Pra Comprar Alguns Teste De Classe No GC.

 

É Mais Fácil Vc Conseguir Uma Carta De Monstro No RAGNAROK,Do Que Gerar Códigos Corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é muito facil vc cria o cartao tals e cria o pin coloca o cartao e vai criando um pim de cada vez e tentando se nenhum der certo vc troca o cartao e faiz a mesma coisa aqui deu certo levo meu thanks consegui 50000 de cash

 

Só acredito você mandando a print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.