Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Detectado Ajudem~~Não ignorem!!!!!


G.Cgrandchase
 Compartilhar

Pergunta

No meu gc dá hack detectado...

Antes dava certinho,agora que eu reinstalei não dá mais.

Eu reinstalei o gc,o CE,reinicio o Pc,tento de tudo mesmo,mas não dá,na hora que eu vô escolher o servidor,eu clico,e dps dá hack detectado =/

Conto com a colaboração de voçes para me ajudarem.

 

porra ninguem vai ajudar não,é incrível que voçes veem o tópico de cima,mas nunca veem o de baixo kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
porra ninguem vai ajudar não,é incrível que voçes veem o tópico de cima,mas nunca veem o de baixo kct.

Palma palma, não priemos cânico. Rapaz, tenta desinstalar utilizando o programa Glary Utilities, depois remova as entradas do registro do Grand Chase, acho que o programa mesmo remove, delete o moonlight do Pc, reinicie, reinstale o Gc e baixe o moonlight. E diga o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhhh,lembrei aqui,que as vezes a atualização do moon,ou hackshield do grand chase,quando eu reinstalei,pode não estar completa,e não tava,então eu necessitava de uma nova pasta moon,então Deus enviou um usuário que postou essa nova pasta do moon,e agora eu to jogando certinho com o hack =]

Valeu aew gente""

Abraçuss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.