Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4.0 B - 14/01/11 - [ S E M - D C ] - 32 FUNÇÕES !


Posts Recomendados

[/FONCara axo q to fazendo algo errado eu baixei o dll alessandro 4.0, fiz tudo direitinho, ja tava em injetar manualmente, coloquei Engine.exe no processo, coloquei onde tava o ddl alessandro mais n deu, qnd clico em entrar no CA ele mostra o erro: O Injetor n pode ser iniciado, MSVCR100d.dll esta faltando sei la, ajuda ae:chorando:T]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:fuck::fuck::fuck::fuck::nerd::nerd::nerd::nerd::piscadela::piscadela::fight::fight::bocejo::chingando::chingando::suando::dormindo::risada::D:bonzinho::calma::amor::smiley::fuck::fuck::fuck::beijo::no::no::no::festa::aplauso::yes::raiva::cool::lol::lol::lol::sim::sim::lol::inocente::fuma:;):nice:

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o topico perfeito, que ninguem na wc conseguiu fazer ainda, ja tentei, mas fracassei drasticamente, merece fixo, pois o seu da 10x0 no Shunny'. Estou muito impressionado com seu topico e suas atuaçoes na WC, parabéns, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, eu não to conseguindo usar hack nenhum. Tipo, eu instalei o Black Injeto essa DLL aí, aí configurei tudo e talz aí na hora de abrir o CA o injetor fechou sozinho (não apareceu nenhum erro) aí quando o CA abriu eu aperti Inserte (que no meu caso aperece Ins) e não aconteceu nada! Alguém me ajuda! pls *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gosta muito de ressucitar tópicos né ?

Para quem está com problema de dc etc... e não está funcionando foi porquê esse 4.0B está pacthed o novo é o 4.1 , Vou atualizar o tópico com o 4.1 atualizado funcionando perfeitamente .

Sempre que ficar patched um hack atualizarei postando a nova versão para que vocês não fique sem hack!

Boa sorte à todos .

@Edit :

Pronto postei a nova versão 4.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan7887

_____

Tente usar outro injetor ...

Procure aqui mesmo nessa àrea por Injetores ,

Ja teve muitas Quick List de Injetores nesta àrea ...

Com certeza você irá achar muitos

Boa sorte :yes:

 

gabriel0258

_____

Isso é porquê ele é Semi - Telekill , e não é um perfeito , ele é semi com vários Bugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.