elthon102030 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Mano ates pensem toh sem jogar a 1semana queren do saber isso me ajudem meu deu um erro aki nu meu pc o erro é - fail to update protection modules!- errorcode[0x30000061] :mad: Ei me ajudem por favor se vc souber enra e reponde e no reply se naum souber (kisabe) Obrigador por visitar xau:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pokaspokas 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Vai na pasta do CA na Hshield e vai ter um programinha la escrito hsupdate dai vc clika la e ele corrije o erro...se n funcionar vc vai no C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update e clica no autoup e dps auto update E ve se escreve direito ai xD vc nao escreve nada certo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elthon102030 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Manu ai dah : esse aplicativonuam pode ser iniciadoporque naum foi encontrado ahnUoClt.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 21 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DariusXXY 8 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Se voçe andou movendo os arquivos da pasta HSHIELD, pra fazer aquele metodo pra nao tomar disconnected.. Voçe tem que voltar os arquivos la devolta.. Tenta ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Apenas Reisntale O CA Que O Problema Estara resolvido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
elthon102030 0
Mano ates pensem toh sem jogar a 1semana queren do saber isso me ajudem
meu deu um erro aki nu meu pc o erro é - fail to update protection modules!- errorcode[0x30000061] :mad:
Ei me ajudem por favor se vc souber enra e reponde e no reply se naum souber
(kisabe)
Obrigador por visitar
xau:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados