•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Essa é uma dica super rápida mas que é de grande utilidade para quem não sabe =) Sabe quando você vai fazer login, e depois que digita o login, tem que ficar clicando na caixa da senha para escrever e talz? Então, ao invés de clicar lá, apenas aperte Tab!! Não precisa clicar em senha nunca mais! E quando terminar de escrever a senha, aperte Enter, sem ter que clicar em Login =) Bom, como eu já disse essa é uma dica rápida, e facilita muito as coisas O_o Abrs, até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpcxDlol 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · fail.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · fail.:emo: Se a dica rápida não foi util para você, por favor não comente algo desse tipo =) Se o seu comentário não for UTIL para ninguém, também te peço que não comente, pois isso pode gerar uma infração para você mesmo =( Peço que não façam mais comentários desse tipo, pois é flood, e pode ser punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · SIM SIM ESSA TECKINICA E ANTIGA ENTAUM OND BUT GOLD huashuasha melhro com tab m monte see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · ¬¬ Mentiraaaaa !?. amigo acho que era desnecesario hein. ta bem organizado com ss e tudo mas, sem conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Dica muuuuuito simples, porém, útil. Eu uso muito essa tecla até aqui ( Na hora de fazer o login xD ). Enfim... acho que poderia melhorar seu tópico adicionando mais dicas de atalho do game. Mesmo assim, vlw por compartilhar a dica. Creio eu que será bem útil para usuários que não conhecem muito a "Tecla". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Inútil ou que Não Tem Relação com a Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados