Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Pack Completo !!


yagami123
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight?

sou novo aki nos cheats ^^

 

ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc...

só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaimemy.php?image=aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayb1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight?

sou novo aki nos cheats ^^

 

ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc...

só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaimemy.php?image=aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayb1.jpg

 

concordo cara... igualzinho comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por RpgDrop viewpost.gif

ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight?

sou novo aki nos cheats ^^

 

ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc...

só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaime

 

 

 

 

mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW ALGUEM ME AJUDA AKI

 

Eu faco us trem tudo certinhu q ta la no tuto ,mas quandu eu vo freeza us hack q eu quero n da.

N da pra muda os value do stage nem do damage ai nenhum hacker pega:mad:

Se alguem puder ajudar rapidin vlw presiso pra pega os selo de basilisco q nun vem nunka:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi kra eu nao consgo freeza no 20000 os values eu nao consigo marca o quadradinho com aquele simbolo verde sab eu nao consigo freeza nenhum po me ajuda ai!??

 

Po kra eu cliko pra troka o value e nao troka eu nao consigo usar o stage hacker por isso po nao da pra troka o value

:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.