Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar Hack!


Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim, Muito Bom
      0
    • Falta pouco...
      0
    • Não pois ta um lixo
      0


Posts Recomendados

vo testar viu assim que meu gc atualizar pq eu tava sem pc e volto segunda feira mais qdo atualizar o gc pra ultima versao eu testo

 

 

------------------------------------------------------editado-----------------------------------------------------------------------------------------

 

se tiver eu edito denovo e do up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateliton Esse é o espirito desse hacker, acelerar o procedimento

 

@rafam14 Isso é normal, continua a depender de sorte

 

@churumelos Sim é normal ele continuar a gastar gemas, mas pra isso so vc fazer o GP Hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é esperto ichinikakashi, Dark Side se por exemplo alguem tomar ban por causa disso vao vim pra cima de mim ai eu deixei bem claro e não prescisa mim chamar de boca suja ¬¬' Capacho... se gostar de Thanks e vote la na enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que o Colar está quebrando:

 

Vou passar uma dica a vocês, comprem um colar novo, quando forem fortalecer mantenham o mouse clicando em fortalecer enquanto vocês apertam enter, vocês tem que fazer muito rápido, pode dar cãibras e etc, mas se vocês querem um colar +9 atualmente esse é o jeito, agora para mim só falta pega o colar com o Ryan, o resto (Elesis, Lire, Lass, Ronan e Arme) estão com mais nove, quem duvidar me pede que posto SS.

 

Abraço a todos e agradecimento a Nekobaka pelo tópico,

Gabrielsw

 

PS: Agora todos estão +9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é incrivel se estão falando q vc foi na comunidade do orkut pegar isso cara e q no caso não é sua essa idéia não fique mau pq vc foi pra mim o único q se esforçou e conseguiu um ótimo bug para todos nóis da wc mano vc está de parabéns eu de primeira tentativa coloquei o colar do vento do meu lass +9 ae mano vc tem o meu voto sim na enquete para esse seu tópico ser fixado vlw abraço continue assim vc é um gênio =] !!!

 

ELESIS COLAR DO VENTO+9

LIRE COLAR DO VENTO+9

ARME COLAR DO VENTO+9

LASS COLAR DO VENTO+9

RYAN COLAR DO VENTO+9

RONAN COLAR DO VENTO+9

AMY COLAR DO VENTO+9

 

VLW MANO OBRIGADO PELO ESFORÇO ABRAÇO =] !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n eh bem um hack pois n aumenta as chances mas agiliza DEMAAAAAAIS

 

mto bom cara vlw aewww aki funfo na moral XD

 

edit~

 

MLK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

3 COLARES DE VENTO +9

2 DE TROVAO +9

1 DE SOMRAS +9

1 DE FOGO +9

1 TORNOZELERA REAL +9

1 TORNOZELERA MAGICA +9

 

MERECE FIXOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu juntei GP HACK e Colar hack q você me insinou cara eu tenho 59 mil gemas e dinhero 999999 pego isso em 10 seg cara eu to com tudo +9 resumindo Te Amoo

__________________________________________________________________________________________________

:mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.