Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SuTrainer ! + AimBot do GunBound


Posts Recomendados

E awe a, eu vi esse hacker e pegou perfeitamente no meu pc, entao eu resolvi postar eli aqui, no final do eu coloco os creditos.

Conteudos

-SuTrainer ! + AimBot do GunBound-

-Imagem-

-Tutorial C/ imagem-

-Funções-

-Download-

-Scan-

-Powers User-

-Imagem-

-Funções do Powers User-

-Tutorial-

-Download-

-Scan-

 

Imagem

banner2rsp.png

 

Tutorial

Primeiro você vai abrir o hacker, e irá aparecer uma nova janela, cloque no banner e ira aparecer uma janela de internete, para fechar essa janela clique com o botao direito na janela e depois selecione a opçao Fexar.

banner1ve.png

Depois de ter feito isso 4 vezes Clique em continue e pronto é so logar no GunBound.

 

Funções

 

Sudden Death(Alt+S Serve em qualquer sala) Coloque Sudden Death No momento que voce quizer

 

GP Hack Jewel

(Alt + K Individual Master) só servem se você for o criador da sala, no 1 vs 1 e jóia de jogo passa voltas até que o inimigo tem 5 a 25 pontos e termina permitir hack cada jogo, ganhando 10 gps.para facilitar as coisas jogando com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400 em uma hora.

 

AutoWin

(E Alt + Master Individual)

 

 

Auto JewellWin

(Alt + Z): Bem, este Auto Win, pode ser usado em salas de Jewell e somente se, o quarto principal e ativá-lo quando alguém leva um tiro e depois deu um bom tiro e matou uma jóia.

 

Double Turn (Alt + X):

Bem, este truque é para roubar uma volta ou você pode, mas deve ser muito rápido de usar, tem um exemplo: quando estamos filmando e manter funcionando o tempo que for .. assim que o tiro aS Teclas Shift duas vezes (Alt + X) e nos dão outra 20seg volta mais .. e assim por diante em cada um tiro disparado atingiu mais ..

 

Ángulo de 360:

Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

 

Bunge Shot(Alt + R):

Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

 

Curita (ALT + T):

Não é necessario ser o master para ativar o cheater

 

Caminhada Infinita:

vc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

 

ITEM DELAY:

serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

 

 

Sudden Death (Alt+Z):

ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

Shoot Hack:

escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

 

 

Download

SuTrainer ! + AimBot do GunBound

 

Scan

SuTrainer ! + AimBot fo Gunbound

 

Powers User

 

Imagem

banner3a.png

 

Funções do Powers User

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Power user 2 Extra = PU2 MORADA + TODOS

 

Lembrando a você que essas funçoes só pode usar se você for o "dono da sala"

Tutorial

Execute o Trainer

Logue-se no GunBound.

Entre em um Server.

Use o Trainer como desejar.

Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova"

Divirta-se

Antes de Fechar o GunBound, Feche o trainer primero.

 

Download

suAim Pro GBWC S2 v12.07

 

Scan

suAim Pro GBWC S2 v12.07

 

Hotkey

Código:

-------

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

Todos Os Links de Download a tambem SCANS baixe por sua responsabilidade eu garanto que não a virus. Mas A Opniao é sua ninguem irá obrigalo a baixar =D

 

PARA NAO DAR DC (hack detected) PONHA LA NO HACK ANT KICCK 999 =d AI ELES NAO ACHAM VLW PESSOAL !!!

 

Créditos

.Triunph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inteligentes, todo programa Hacker precisa de Vírus para seu Funcionamento, Lógico, porque é aquele Vírus que vai invadir certas configurações do jogo, então para com essa parada de Vírus e vão testar ¬¬

 

alias vou tentar testar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analizando o Scan e o topico dá pra se concluir que o programa nao contém virus, mas acho que nao é funcional porque o col0 (criador do suBot Pro) ainda nao postou nada no site oficial da gamerz, apenas o trainer para o gunbound latino

 

Nao tem como eu testa porque nao to em casa entao nao posso dizer se é realmente é ou nao funcional, mas sim que nao contém virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treiner é do dia 9/01/11, eu só postei aqui pq eu testei esse hacker e pego normalmente, nao sei pq ai nao pega :x, e sobre esse negocio de virus, todo hacker precisa de um virus para funcionar, entao como que ta falando o topico baixe quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n pegou =/

e essa coisa de virus ou n em racker .. é claro q todos os rackers tem virus (ele ja é um tipo de virus) .. mais sao virus nofenciveis ao PC e normalmente nem sao acusados pelo anti virus .. entao quando baixa um racker e logo de kra acuzar virus .. olhe bem um scan completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:VIROS TOTAL :emo::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.