Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja to usando esse hack a uns 2 dias, as vezes da esse Socket ERRO (Keylogger) pois e quando entra um novo virus no pc e quando não aparece o erro abre várias janelas, toda vez que clica nos banners sempre entra virus no pc mais o anti virus não pega, tava jogando gc com o hack ligado, dai ele fechou quando abri apareceu um monte de janelas, dai desconfiei que o pc tava cheio de virus, fui vericar se tinha algum virus com o comando ''regedit'' tava lotado de pastas com codigos malicioso (puro virus) não baixem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos a cima: é só executar como adiministrador ai vai, nenhum site de anuncio é virus, o hack não é virus tambem.. Eu uso Win7 executei como Admin e funfo..

O erro do game guard, é só abri o gc normalmente sem o hack, ai se sai e abre ele com o hack. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma copia de outro post....a prova é que está escrito -Bônus, New visual do Cazeaje, e Elia já foi atualizada há tempos.

 

(só estou avisando para quem está em duvidas de baixar,não me mandem aquelas msg chatinha pliz ) u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.