Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem e esse/a


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1944484.html

 

lol to meio afastado da WC pelo fato de ter parado com os hacks :aplauso: mas sempre dou uma passada para ver como esta tudo e todos

mas temos 4 ADMS?

quem e esse/a Fallen Angel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallen Angel , fundadora do forum Power Cheats , o HoruS convidou ela para dar um toque diferente no forum . Os Assuntos apartes nao sao de interesses aos membros como eu por exemplo , mais so para a Staff.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma mulher , nao irei divulgar dados , tenho contato com ela e etc mais nao sei se tenho autorizaçao e tb seria falta de educaçao divulgar qualquer dado ou informacao sobre o mesmo , o HoruS colocou ela no forum e nao temos o por que de reclamar , foi uma decisao do fundador da WC , isso nao é de nosso interesse.

 

Respondendo a pergunta ela veio da Power Cheats , aonde ela é uma das donas.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSica²

 

Fundadora ?

Mas por que a data de cadastramento e essa?

22-12-2010 --'

 

 

 

Grease como dise , ela é fundadora/administradora da POWER CHEATS , outro forum de cheats , E nao da WEB CHEATS.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa divulgar informações dela pois tem uma intrevista bem esclarecedora dela la no outro fórum so falei que aqui na WC podia ter crido um topico com quem ela e o que veio fazer no fórum se e perm. e tal

mas nao estou criando uma polemica pois nem tenho cunha para isto so colocando meu ponto de vista em destaque no meu tópico

mas ja sei o que queria ja abraços S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.