Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

xpadder Com esplicaçoe e as funçaoes que ele pode fazer


_-Jhol-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aiw Galera do mal Aki que ta e o JHol aew galera vim tazer pra vcs o xpadder um progaminha do mal ele serv pra muitas coisa

 

Conpativel :

Windows: XP

Windows:Vista

Windows:7 Infelizmente arrume um progama diferente pq nao funfa

 

---------------------------------------

Ferramentas:

Um Joystick

 

---------------------------------------

Tutorial:

Vc vai ter que conecta o controle

Aiw vc ira abri o xpadder vc vai clika naque controlinho do lado de um quadrado amarelo

Depois vc ira clikar em NEW vai abri um negocio rosa vc vai fala putz oq eu faço

Aaa calmaa e so vc clikar em Buttons

Aiw vc vai clikarr no triangulo sej qualquer um mas tem que ser botao nda de analogico

aiw vc fecha esse quadrado rosa vai volta lah um quadradinho

Vc ira clikar nesse quadrado aiww vc cai ate de costa seriao

se vai abri o negocio seja vai pensa akele fdp lah fez eu perde tempo mas calmaaa vc vai clikar em advanced pronto aiw se vc quiser segura a sala tipowvc pega a sala 1 aiw lah em cima vc coloka To Durmindo aiw pra naum fica off vc vai em assgnments aiw vc aperta Enter aiw vc vai em toggle aiw vc assinala akele quadradinhoo enabled aiww vc vai em turbo clikae Enabled e vc escol alguma velocidade pronto e fecha tudo entra no seu GC pronto Parte 2 : eaiw deovo se vc quiser da fk vc vai lah advanced cika em assingments e aperta F9

aiw vc vai em toggle asinala e depois vai em turbo asinala e coloka a velocidade OBS: velocidade com o rate de 1,00 segundo pronto so entra no gc e aperta o tringulo

-------------------------------------------------------------------------

Donwload:

 

[DOWN]Xpadder download - Baixaki[/DOWN]

 

 

Falow galera mlz pelo topico Grandino XD se Gosti Qinem eu Gosti Aperda akele boto ali ---> Agradecer +

By;Jhol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.