Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Russian Bot - 1.1-Beta Para Trico e Boomer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aparentemente pessoal, é só uma questão de executarmos o aim da forma correta.

 

Vale lembrar que todos os bots contém uma certa porcentagem de vírus para o seu próprio funcionamento, e o scan pode confirmar o mesmo.

 

Desde já, parabéns pela atitude, gaoc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEFY que scan falso teu cu idiota, vc postou somente um scan atualizado, o meu eh de ontem de madrugada, n sei se vc sabe mas as vacinas atualizam,, VAHHH NAO FALA OQ N SABE LIXO

 

Entao n fala q eh falso inutil. Somente fala q ta desatualizado, presta atencao noque vc fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolll

 

galera anda assistindo mto filme aqui no FORUM, bom to saindo... eu tentei ajudar, mas, cara eh incrivel como tem um bando de filho da **& que ao invez de tentar ajudar vem atrapalhar... pelo amor...

 

num posto mais nada nesse forum...

 

pro pessoal que conseguiu usar, obrigado, para os que nao conseguiram mas n falaram merda obrigado igualmente,... agora para OS BURROS, que n conseguem fazer funcionar e ja falam q o aim eh uma merda, que vcs vao tomar bem no NUCLEO DOS SEUS ANUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa!! Esse salvou o dia! Parabéns a quem fez, esse funciona. Impervious fala mal de tudo quando eh programa ruim mas esse calibrou certinho e os vírus que tem são apenas pro jogo funcionar.

 

HACK 100% FUNCIONANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o scan dele atualizado!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pro win xp, funfa normal sem qlq problema?

 

@

EDIT

 

Problema detectado, tirei do rar e detectou trojan e ja deletou o mesmo.

 

o que fazer pra fazê-lo funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.