Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T> acc shaiya por bpt ou pirata


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus amigos..

 

Troco minha conta do shaiya por uma do Bpt ou Pirata mesmo !

 

Muitos de vocês devem pouco conhecer shaiya.. Pois é, o jogo em Pt( portugues) chegou a pouco tempo, eu jogo no americano e minha conta tem mais de 3 anos! =]

 

O jogo tem suporte 100%, responde no maximo 2 dias, Gs (Gm) on a todo instante sempre dando suporte tanto In game tanto fora do Game =]..

 

O que tenho na conta..

 

Warrior lvl 51 HM

 

Pagan lvl 44 HM

 

Warrior 52 NM

 

Vocês devem tar se perguntando a respeito de HM ? NM ? que isso ?

 

Beem, o shaiya é um jogo inovador, ele tem um sistema de Modes ! exemplo:

 

NM ganha 5 pts stats 2 pts habilidade (Normal Mode)

 

HM ganha 7 pts stats 3 pts habilidade( Hard Mode)

 

UM ganha 9 pts stats 4 pts habilidade (Ultimate Mode)

 

Claro que depedendo do Mode fica mais dificel de upa, porem seu boneco mais forte..

 

Tenho também, um personagem level 50 UM Guard, porem ele morreu, e quando é UM se morrer tem que ressucita com Char revival, ou seja, vocês tem que catar uns gold e comprar o Char Revival..

 

No jogo, todos os Cash são vendidos, isso porque, a maioria das pessoas, se não 95% são adultos, dentro 20 ~ 40 anos.. Isso quer dizer que, todo o cash que encontramos na loja é vendido por gold..

 

Maiores informações, visitem o site !

 

Shaiya - Free Online MMORPG at Aeria Games

 

OBS: Eu jogo Americano.. Visitem o site linguagem Portugues para conhecer melhor o jogo e para baixar o jogo botem em versão inglesa, pois muda de cliente.. =)

 

Só pra lembra, top é 70 lá, nesses ultimos meses que foi atualizado lvl 70 antes era 60 =P.. ou seja, tem poucos lvl 70(level maximo permitido no jogo).. =]

Abraços e boa noite a todos. :yes:

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.