DogDanger.exe 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Introdução : Sem Palavras Show. Preview : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : DogDanger.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 5 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mtooo fod@ gostei mano. So achei que o banner escrito "Web Utilites" poderia tar mais bonitim rs. mais fico bom, so que voce poderia fazer um pokim mas devagar a gif fico mto rapido da nem pra ver direito '----'. Agradeçido.' @off, me adc como amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Boa leek! Arrazou com essa parada ai mano. Perfeito removedor de bugs.Concordo com o de cima em tudo que ele falou. Abç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Boa Dog,vou usar os utilities ^^ Alguns erros ai você podia colocar reiniciar o pc que resolve ^^ vai tentar Geek? abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Parabens, Pelo Jeito Funcional, E Como Ja falaram a Gif Tinha Que Ser Mais Divagar, SKin Podia Ter Sido Melhor, E As Soluções De Erros Vam Ajudar Muito. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlosks 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :fuck: mano não coloca no megaupload ele é ruim, coloca no 4shared,mediafire ou multipload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Marcos 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O programa ta funcionando bem. Mas eu tenho uma pergunta. Quero limpar meus log's, eu vou em utilitarios, marco todas as opções e clico em "Deletar Todos os Selecionados" não aparece nenhuma mensagem de confirmação.Eu quero so saber se eles foram apaados mesmo. Obrigado se responder. *Parabens pelo programa. Meu [+ agradecer] ta garantido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 eu fui baixar e estava falando que o programa tras riscos pro meu pc.e seguro?nao leva banned? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Amigo No Scan Não Mostra, Mais Quando Baixei Pra testar Tinha virus '-' Oque Você Me Diz Sobre isso? Vírus Inofensivo ? Vírus Para Funcionamento? Abras Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Marcos 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O programa ta funcionando bem. Mas eu tenho uma pergunta. Quero limpar meus log's, eu vou em utilitarios, marco todas as opções e clico em "Deletar Todos os Selecionados" não aparece nenhuma mensagem de confirmação.Eu quero so saber se eles foram apaados mesmo. Obrigado se responder. Alguem me responde! ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @Mr.Marcos Provavelmente sim, caso não foi excluído vá na pasta Level Up , e verifique se o log foi apagado, Caso não é só excluir ;D @Topic Parabéns manolo, exclusivo da wc,funcional, e o design ta maneiro ^^ Levou thx ,Continue assim ;D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Marcos 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Antes de tudo malz pelo ress, mas em um topico como esse vale apena dar ress. 2º Vlw Nagato_Teema por ter respondido. 3º Recomendo esse utilitario pra todo mundo, muito bom mesmo ^_^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ótimo Utilitário, Funções Ótimas, Fixado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DogDanger.exe 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Algumas respostas : Apertei a opção de deletar logs e não deu nenhuma confirmação, limpou? sim, limpou é assim mesmo! Esses vírus prejudica o computador? não são inofensivos! a GIF ta muito rápida, diminui o tempo? Beleza vou fazer isso já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000pepe 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 :risada: que programinha Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tcholomeda 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Excelente! Que bem que DogDanger vai ficar aqui! *-* Está de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Programa ótimo, funções de erro muito boas. Os utilitários também muito bons. Parabéns pelo fixo. Espero pelas próximas versões, e acredito que venha com mais novidades, e funções melhores. Meu thanks merecido. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Programa legal, com várias funções e soluções funcionais. Me ajuda bastante. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ae vlw muito bom mesmo seu topico ajudo muito aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Parabéns, ótimo utilitário, mereceu fixo ;D Programa ficou show, só a parte dos erros é idêntica ao app. da Danger sauuuauhasuhu Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Boa mano, brigadão aew Tópico aprovado, continue assim, por isso vc merece fixo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 vlw ai kra vai me ajudar muitolevou meu tnks mas so uma duvida hoje qnd fui entra no gc,apareceu uns arquivo no meu deskop:bugtrap,dsetup,patchinfo.kom,zlibwapi,patchstr.stg,images.kom alguem sabe porque apareceu? agora o gc ta atualizanu e tacano tudo q ta baixano no meu deskop HELP ME!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayallan 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Como sempre a Web Cheats sempre inovando e trazaendo o melhor para todos. Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tialao58 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Esse Hacker e Perfeito Muito Bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Evolution- 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Não entendi, pra quê que serve esse Utilitario? _____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados