tiihpdc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 NOVO AIMBOT Atualizado 16/01/2011 SENHA 1234 Aê Galera vim postar un NOVO aimbot AimbotV3.8b ! Com Dois Tipos de Kill's HEAD e NUTSHOT Link Down : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL ? Abra o Aimbot.V3.8b Senha Para Codificar o Arquivo é 1234 aparecerar uma imagen igual a do AUTO CLICK Nao Fexe ! Abra o Jogo Entre en alguma Sala APERTE HOME Ai vai Abrir la ENCIMA no CANTO ESQUERDO 2 Caixinhas HEAD SHOT e NUT SHOT Marque a Que voce Quiser e SEJE FELIZ ! IMAGEM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOUU ? DEIXE SEU UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 5 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Medium Risk Malware VIRUS :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 kk cara ninguem e burro de baixa uma coisa .exe entao closed aqui mod pois isso e virus pra ferra o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squalfk 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 funcionou certiin obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo157157157 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 lloll cara muito loko testado e aprovado sem hack nem hum valeu :coracao::coracao::amor::amor::aplauso::aplauso::festa::festa::rock::rock::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0mp4ct0 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 2 topicos iguais os 2 inuteis não funciona @Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Closed aqui no amigo. Ai ai como no outro Tópico provalvemente que você copiou vou da o Aviso. Aviso: Pessoal Não baixem o virus é "Ardamax-NV [Drp]" para quem não sabe esse virus é capaz de roubar seu computador quando você tiver dormindo. Preste atenção no Scan só 1 Anti-Virus detecta, mas todos Anti-Virus detectam esse virus. Perguntas 1º Mas como não apareceu no Scan? R: Simples ele pos senha, com senha o Scan não consegue checar os arquivos. 2º O que o Virus faz? R: Primeiramente quando ativado ele irá se mover para a pasta do Windows, criando outros tipos de virus igual a ele, depois disso ele irá ser tipo um Malware. Ele irá ver tudo que você digita e tudo que você ver, Tentando roubar senhas de contas e de Cartões de Créditos e o mais precioso sua conta no Combat Arms. 3º E agora eu ativei como eu faço? R: Meu amigo só formatando o PC, nenhum Anti-Virus irá remove-lo até mesmo o G-Data não consegue tira. Então corra e Formate sua CPU. Meu Personagem no Combat Arms É nós que voa Bruxão. Gostou do Bruxo então Agradeça. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 funfa ou nao ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 testei aqui no meu pc virtual tive q formatar o pc virtual tudo denovo ferou com o windows cuidados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uol123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 carvalho!!! agora fikei em duvida... eu tenho um programa de hack cum adramaX q numca deu nda... (ele funfa) mais uns falam q fody o compu..... entao decidam-se.... n sei em quem acreditar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joel Fr 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Galinho 13 FAAAAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 carvalho!!! agora fikei em duvida... eu tenho um programa de hack cum adramaX q numca deu nda... (ele funfa) mais uns falam q fody o compu..... entao decidam-se.... n sei em quem acreditar!!! meu amigo se tu tiver em duvida monte um pc virtual e testa pra vc ver q da com seu pc virtual mais o pc normal nao vai da nada ja deve saber como fufa o pc virtual ok so q cuidado aim bot no br nao tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 kkk ,cara eu baixei aqui e deu virus detectado nos meus tres avast cara para com issu fica postando virus nun tem graça véi ninguem olha pra sua cara e da risada por favor algum mod closed aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivaanr 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cadê a SS meu camarada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioBomfim 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 NAun funfa da dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemasterk 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 isso pohee e virus du BRAVO NAO BAIxe caso keirao formata o pc e so inicia o download xD:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Affz, Puro ctrl c + ctrl v.. E contem viruz :preocupado: Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Acho q quem ta postando isso é das comunidades legits do combat arms entao naum baixem Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 100%vIRUS E NAO TEM HACKER FUNFANDO HOJE PARA DE SER NB E NAO BAIXA:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarzansunga 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 tópico além de estar fora da legalidade está com puro vírus.. Ardamax keylogger. Close aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiihpdc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 TO HACKER E UM VIRUS BAIXA QEM KISER MANO . (y':yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 este cara é um hacker mais nerd que bill gates que criou este programa para roubar qualquer informação de seu pc e tudo que você escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 essa porra( malz) eum ARDAMAX BAACKDOOr ne testei num pc das antiga aki com norton ferrou o pc inteirinho nao baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanni22 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 lixo ! alem disso e cheio de virus contem troia provalvelmente modificor o scan n baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 PESSOAL TEM VARIOS ARDAMAX E KEYLOGER NESSE HACK OLHEM O SCAN ORIGINAL DO ARQUIVO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :risada: quem quiser ser roubado é so confia nesse cretino :chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha esse scan do arquivo dele e veja a roubada que vc vai arrumar..:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados