Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HELP] CALL ADDRESS = Access violation

Posts Recomendados

eae pessoas

Eu tava fazendo meu trainer para pinball Space Cadet, aquele do windows xp la, e consegui entender os pointers e offsets, que eu nunca tinha entendido, nesse tópico , como resultado consegui o address dos pontos, bolas restantes e bola atual...

Mas eu quero melhorar mais ainda meu trainer, então resolvi achar o address do Pino Central, mas não é tão facil assim, pq nao é só vc alterar o valor do address pra 1 para ativar o pino, eu presiso chamar a função que ativa ele.

Então coloquei um code que injeta um dll no pinball e meti esse código nela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

beleza, aquele 01009C1F é o address que escreve se o Pino ta ativado ou nao, mas quando eu chamo esse address pela DLL, dá o seguinte erro:

Eu ja testei chamar funções dos meu próprios programas e nao deu essa mensagem de erro, mas no pinball sempre dá =((

Alguem ai pode da uma mãozinha?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/561827-help-call-address-access-violation/
Compartilhar em outros sites

Ora meu caro, o problema é simples e ao mesmo tempo complexo.

O pino central é ativado como consequência da chamada do Bônus de Hiperespaço, e essas funções recebem um ponteiro como argumento e esse ponteiro não é fixo.

Eu já tentei criar uma dll pra chamar a função de Bônus de Hiperespaço, no entanto eu parei porque teria trabalho pra resolver esse problema, que você também está enfrentando agora, e larguei o projeto.

Uma dica que posso dar é encontrar quem chama a função de bônus de hiperespaço, veja em diferentes instâncias do pinball.exe que o valor do ponteiro de algum argumento dela muda e encontre da onde ele vem.

Um jeito fácil é você fazer seu trainer debugar o pinball.exe, setar um breakpoint em algum address pra pegar algum ponteiro útil a você.

Verei no que mais posso ajudar aqui.

Felizmente fazendo a RE do pinball eu encontrei onde parei na minha última tentativa.

Veja:

A mágica está em:

ESI será 01011F1C (que é o address da função de Bônus do Hiperespaço), o primeiro argumento será algum ponteiro que eu desconheço a origem (é isso que você vai ter que encontrar), o segundo argumento aqui é fixo (pelo menos aqui, não sei em relação à outros computadores, você terá que testar) sempre 3F.

Então você fará algo mais ou menos assim na sua dll:

Espero que tenha ajudado e você tenha entendido.

Desculpe pela enrolação, debugei mais um pouquinho e vi o que tinha me escapado aos olhos.

A solução para seu problema é:

Aqui vai o source da dll que fiz:

Eu tirei o code que fiz daqui:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/561827-help-call-address-access-violation/#findComment-2896940

cruuuzes

por essa eu nao esperava hauahauahau

digerindo informações....

hm...teoricamente eu entendi

vou para a prática para ver como eu me saio

valeu por tudo Ryokusei, voce manja muito :rock:

Duvida resolvida, pode fechar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/561827-help-call-address-access-violation/#findComment-2898368

Resolvido fechado.

Qualquer outra dúvida é só criar outro tópico, é bom ver que de vez em quando aparecem dúvidas relevantes por aqui.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/561827-help-call-address-access-violation/#findComment-2898435

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.