Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Omega Injector + Hack, internet framework mt pesado.. funciona sem ? please responde


PATINHOLOKO
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tou que nem loko tentando usar o injecto, o que eu mais quero é usar o HP! ai eu consigo upar rapidin sem usar o comando de hack xp! ele da ban rapido eu ouvi falar, pff me ajuda a Injetar o hack e fazer ele pega ? imploro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O frameworks3.5 eh esencial. A versao completa eh 194 mb

se vc usa net discada deixa de madrugada, ou baixe o programa na casa de alguem q tenha banda larga.+ pra isso tem q ser o frameworks completo e naum o instalador q eh pequeno soh q quando vc o executa ele comeca a baixar o completo

 

LINK DO FRAMEWORKS COMPLETO= http://download.microsoft.com/download/6/0/f/60fc5854-3cb8-4892-b6db-bd4f42510f28/dotnetfx35.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem instalado pode até ser 170 mb mas o instalador que eu usei e uso tem apenas 73 mb, como muitos ai estão falando que não consegue ai vai alguns links:

 

Microsoft .NET Framework 3.5 download

 

http://download.microsoft.com/download/7/0/3/703455ee-a747-4cc8-bd3e-98a615c3aedb/dotNetFx35setup.exe

 

Download Microsoft .NET Framework, Microsoft .NET Framework 3.5 Download

 

 

OBS: o arquivo que irão baixar possui poucos mb pois ele vai servir para baixar o verdadeiro Framwork que possui em torno de 73 mb, ou seja tem que estar on para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo... eu soh consegui baixar de um site q vc me mando

 

Free Microsoft .NET Framework Download

 

esse ai q soh da pra baixar a 2° opção.

 

ai quando baixo aparesse pra atualizar mais nao consegue conectar pra fazer a atualizaçao...

 

se vc puder baixar o segundo link e verificar o q esta acontecendo eu agradeceria

 

vlw

 

amigo... eu soh consegui baixar de um site q vc me mando

 

Free Microsoft .NET Framework Download

 

esse ai q soh da pra baixar a 2° opção.

 

ai quando baixo aparesse pra atualizar mais nao consegue conectar pra fazer a atualizaçao...

 

se vc puder baixar o segundo link e verificar o q esta acontecendo eu agradeceria

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o por favor manda o link do omega injector para mim baixa.........

 

q eu ja procurei em outros sites e nao deu nada auelas merda d site.......

 

por favor me ajuda ai???

 

c nao ti ve o

Microsoft .NET Framework 3.5 nao da pra usa????? o omega????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

xanddy92... Kara Da uma Procurada nus topicos aki do forum w vc axa o omega injetor.. Eh so dexa preguiça de lado..!!

 

e Qndo ao net frame.. eh presiço sim...Sem ele o hack nao funfa..!!

 

o omega eh apenas um injetor, oo hack mesmo esta na dll q tmbm esta em algum topico aki do forum..eh So Procura..!!

 

Espero ter ajudado..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff que povo é esse que quer tudo na mão num sabe procurar um pouco naum é mano que foda isso todos acham que vão ganahr tudo na mão acham que são oque? acho que voc~es devem ter mais de 16 anos eu com essa idade ja estava hackeando meu primeiro jogo e nem me batia assim igual a vocês oque é isso o mundo esta perdido;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O frameworks3.5 eh esencial. A versao completa eh 194 mb

se vc usa net discada deixa de madrugada, ou baixe o programa na casa de alguem q tenha banda larga.+ pra isso tem q ser o frameworks completo e naum o instalador q eh pequeno soh q quando vc o executa ele comeca a baixar o completo

 

LINK DO FRAMEWORKS COMPLETO= http://download.microsoft.com/download/6/0/f/60fc5854-3cb8-4892-b6db-bd4f42510f28/dotnetfx35.exe

man vlw aew brigadoo!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oww! galera to tentando desesperadamente aki baixar os programa pra rackear mas ate agora n concegui porra nenhuma,eu keria q alguem aí me passace todos os links dos programas tudin blz?vlw

 

aeew! eu tbm tive problema com isso aí demorou mto,mto msmo pra baixar o framework aki mais eu esperei das 4:46 da tarde ate as 1:34 da madrugada e concegui baixar ele viu como eh facil?:D

 

aeew galera pra quem ainda ta procurando ta aki os links do omega injector e do framework 3.5

Link: Microsoft .NET Framework 3.5 download

Como Abrir O Hack Depois Da Instalação?:

 

1º Abra O Injector OMEGA

2º Clique Em Load Files, E Abra A Sua Dll

3º Marque Na Opção "Enable Auto Inject"

4º Na Caixinha Onde Esta Escrito "Process Name:" escreva "game.exe"

5º Abra O Seu Priston E Se Divirta Mas Não Abuse!!!!

 

Download injector:4shared.com - online file sharing and storage - download Omega Injector.rar

pois é sao esses aí vou postar alguns racks tbm so pra kebrar um galho:cool:

lá vai...

 

 

Peso Hack (pode dar ban)

###########

Aumenta seu weight limit para 30000

Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

 

Conselho: Não Usem Ban Na Hora!!!!

 

 

Sem Skill Delay

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 5

Não funciona junto com o skill trainer hack

Conselho: A Vocês Que Não Querem Esperar A Skill Terminar O Tempo De Congelamento, Esta Aki PErfeita A Vocês ^^

agora eh o meu preferido o melhor q tem pra min

HP/MP/STM Hack (pode dar ban)

#########################

/Regen De HP/ / Regen De MP/ /Regen De RES/

Segure O Numpade 1 Segure O Numpade 2 Segure O Numpade 3(Precione Até Aprecer:Heath Enabled) (Precione Até Aparecer:Mp Enabled) (Precione Até Aparecer:

STM Enabled)

dica:quando vcs entiverem usando esse aí na hora q aparecer alguem vcs usem as poçoes só pra fingir q n estao usando o racker :)

Trocar de Cabelo :

Aumenta com ALT & PAGE UP

 

Diminui com ALT & PAGE DOWN

 

Troca com ALT & END

Isso só vai trocar seu cabelo. O 0, 1, 2 São Os Cabelos Normais... Cabelos Que Eles Mais Usam Cabelo4 Uma Franja E É Maron Cabelo 7 Vermelho E Stayle

bom é só ...aeew galera não sejam egoistas se ajudei vcs por favor me ajudem tbm,agradessam please blz? vlw

 

aeew galera pra quem ainda ta procurando ta aki os links do omega injector e do framework 3.5

Link: Microsoft .NET Framework 3.5 download

Como Abrir O Hack Depois Da Instalação?:

 

1º Abra O Injector OMEGA

2º Clique Em Load Files, E Abra A Sua Dll

3º Marque Na Opção "Enable Auto Inject"

4º Na Caixinha Onde Esta Escrito "Process Name:" escreva "game.exe"

5º Abra O Seu Priston E Se Divirta Mas Não Abuse!!!!

 

Download injector:4shared.com - online file sharing and storage - download Omega Injector.rar

pois é sao esses aí vou postar alguns racks tbm so pra kebrar um galho:cool:

lá vai...

 

 

Peso Hack (pode dar ban)

###########

Aumenta seu weight limit para 30000

Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

 

Conselho: Não Usem Ban Na Hora!!!!

 

 

Sem Skill Delay

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 5

Não funciona junto com o skill trainer hack

Conselho: A Vocês Que Não Querem Esperar A Skill Terminar O Tempo De Congelamento, Esta Aki PErfeita A Vocês ^^

agora eh o meu preferido o melhor q tem pra min

HP/MP/STM Hack (pode dar ban)

#########################

/Regen De HP/ / Regen De MP/ /Regen De RES/

Segure O Numpade 1 Segure O Numpade 2 Segure O Numpade 3(Precione Até Aprecer:Heath Enabled) (Precione Até Aparecer:Mp Enabled) (Precione Até Aparecer:

STM Enabled)

dica:quando vcs entiverem usando esse aí na hora q aparecer alguem vcs usem as poçoes só pra fingir q n estao usando o racker :)

Trocar de Cabelo :

Aumenta com ALT & PAGE UP

 

Diminui com ALT & PAGE DOWN

 

Troca com ALT & END

Isso só vai trocar seu cabelo. O 0, 1, 2 São Os Cabelos Normais... Cabelos Que Eles Mais Usam Cabelo4 Uma Franja E É Maron Cabelo 7 Vermelho E Stayle

bom é só ...aeew galera não sejam egoistas se ajudei vcs por favor me ajudem tbm,agradessam please blz? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.