Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem galera, primeiramente quero dizer que não tenho metas nem nada no forum, só quero ajudar.

2º Este tutorial é para usuários do windows XP, mas também serve para usuários dos windows 7 e vista, porém num tenho screens para ajudar, mas se vocês forem espertos conseguirão :yes:

Let's GO!

1º Vá em Iniciar e depois painel de controle.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Vá em Conexões de rede.

3º Procure por sua conexão Local e clique com o botão direito sobre ela e vá em propriedades.

4º Na aba que abrir (geral) procure por "Protocolo de TCP/IP" Clike com o botão esquerdo (o botão normal), depois clique em propriedades logo ali à baixo.

5º Marque a bolinha com "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:" e digite os numeros como na imagem à baixo:

PS: no segundo espaço deve-se digitar o 67 depois clicar no terceiro espaço e digitar o resto.

Depois é só dar OK e fechar tudo, e BOM JOGO :smiley:

Se depois que vocês fizerem isso, der o mesmo problema novamente, é só ir no mesmo lugar e apagar os números digitados e voltar a jogar, se der erro novamente coloque os números dinovo e assim vai ; D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/562759-solu%C3%A7%C3%A3o-para-erro-0x3-windows-xp/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.