Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Encontrar Um ByPass Para Combat Arms ?


~^Rafa^~
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se não tivesse nenhun bypass funcionando como eles iam cria os haker alessandro e outros funcionando beleza sei que sou meio noob em bypass ate tentei cria uma mais e muinto dificio burla essa merda de HShield li varios tutorias em ingles e portugues em varios sites e vi uma base mais o menos que reconhece o haker e manda a informação e o CallBackAddy foi mais o menos isso que entendi que tem tipo que burla ele para ele não dedura o haker ele e tipo um x9 do combat arm vi varias teorias uma ate que fais sentido

 

#include <windows.h>

 

////// Declares //////

#define CallBackAddy 0x0000001

typedef int ( *PFN_AhnEH_Callback)( long lCode, long lParamSize, void* pParam ); //the name of the function actually is PFN_AhnEH_Callback

PFN_AhnEH_Callback pAhnEH_Callback; //Defining our function

//////

 

////// My new function //////

int _CallBackThread()

{

DWORD dwCode = YOUR_CODE_TO_PASS;

int myReturn = pAhnEH_Callback(dwCode, 0, NULL);

return myReturn;

}

//////

////// The Detour //////

pAhnEH_Callback = (PFN_AhnEH_Callback)DetourFunction( (PBYTE)( Ehsvc + CallBackAddy ), (PBYTE)_CallBackThread());

//////

 

peguei de um site em ingles nem lembro mais por isso não vo da creditos se quiserem me bani por causa disso fiquem a vontade ja to doido tentado burla essa merda de HShield

 

ate criei uma haker funciona tudo beleza coloquei tudo em memory eles funfan jogo o jogo comesso a mata todo mundo dura cerca de 20 segundo ai o jogo feixa na minha cara ja to puto com isso olha que e de menu o haker ele nem e reconhecido pelo HShield por que se não quando eu ativasse o comando ela ia me da dc nem sei por que ta dando ai acho que e o bypass mesmo mais so muinto noob ainda em bypass e quem sabe não ta nem ai para da uma dica ou pelomenos uma aulinha para os amaderes que um dia eles ja foram amadores que nem nos descupe se to ofendendo alguem mais e o que pensso to dias sem dormi minha cabeça ta um forno mais nunca desisto nem que tenha que derruba essa merda de combat arms eu burlo ele para aceita tudo que eu quizer que ele aceite vai ver so descupe pelos palavras feias fica ums dias sem dormi que vai ver como fica o seu humor ai vai me entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não quero baixa haker quero cria haker sei que o alessandro funciona perfeito pois uso eles as veses meu negocio e o seguinte gosto de usa o que crio e testa e adoro aprender mesmo parecendo dificio quando pego um objetivo enquanto não finalizo ele não fico queto e meu objetivo e cria um haker de menu perfeito e que não fique dando dc mais encalhei no bypass sei que e chato muintos vão fala que so noob sei disso mais quero aprende não importe o que custe enquanto não fazer um bypass não vo fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.