Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO! scope de GP para scope de NX! (muda tudinho mira aparenciae etc.) mod perfeito!

Posts Recomendados

aew pessoal fiz esse mod ai ficou bacana espero que gosten.

imagens

combatarms00nd.jpg

combatarms04zc.jpg

combatarms05of.jpg

combatarms06u.jpg

video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

injetavél a baixo: [DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

tutorial

o download 1 e para vc extrair copiar e cola lá en level up/combat arms/game. cola e subistitui.

o download 2 que é o injetavél cada pasta tem um nome do arquivo onde vc deve injeta. e depois e so apagar os originais e tirar os NEWs dos nomes e pronto!.

gostou da um tanks.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/563799-novo-scope-de-gp-para-scope-de-nx-muda-tudinho-mira-aparenciae-etc-mod-perfeito/
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal msm vlw vo baixar se funcionar edito ok's

cara olha so quando vc mira com o botao direito do mouse a mira da di boa mas a aparencia ta normaleu acho que e por causa da atualizaçao mas fico bom

Mas isso altera o damage alguma coisa?

não cara n muda damage muda so a aparencia e quando vc mira

Você pode faze esse mod com o scope REFLEX SIGHT?

Então,eu testei: a aparencia da mira sem aperta o mouse fico normal mas em vez de vermelho fico branco o scope e quando vc mira apretando o mouse funciona normal,mas esse mod tambem altera a mira das snipers para a mira da M107CQ:nice:

cara nao consegui colei la na pasta NAO MANDO SUBSTITUIR NADA ! fui joga n deo lol ajuda ae por favor

• 3 semanas atrás...

Essa mira de NX é a melhor, n baixaria só pelo visual (grandes coisas), mas baixo pq altera d verdade para o modo d ver! muito bom!!

Q programa se usou?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.