Sa†an 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Bom depois de adiar a atualização umas 4 vezes, ficou lá no site do Pw que iria acabar as 17:00h, bom aqui são 17:20h e nada -___-'. Queria saber se é só comigo, alguém conseguiu logar? Se conseguiu posta ai. =D Abrass!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Tαкαѕнι- 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · O Dia que eu conseguir atualizar eu respondo --'' A LevelUp!Games. só piora, Aqui não atualizou ainda, to na chave 99 instalei ontem já tentei manual, verificar, automática, todas mesmo com os arquivos do samuelgt5 e mesmo com os arquivos excluidos da erro faltando um palito pra atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michel tomas 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · venho olhando varios foruns e topicos mais nenhuma resposta positiva eu desistalei e tou istalando td de novo para ver se da certo. se der eu posto aki sim mas qual quer novidade posta ai tbm. POW EU QUERO JOGAR. ficar sem pw ta me deixando paranoico kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sa†an 0
Bom depois de adiar a atualização umas 4 vezes, ficou lá no site do Pw que iria acabar as 17:00h, bom aqui são 17:20h e nada -___-'.
Queria saber se é só comigo, alguém conseguiu logar? Se conseguiu posta ai. =D
Abrass!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados