'Alexandre~~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu estava lá na boa paradão vendo os tutoriais , ai eu quiz fazer o meu . Cliquei em Tutoriais WC , [Novo Tópico] ai eu desso assim dps na janela e aparece : ( Se a imagem não aparecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 A área está com permissões bugadas. Fale com um Moderador Global, faça o tópico em outra área, e ele moverá para lá para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alexandre~~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ok mas isso é só no 1º tópico em Tutoriais ou será para o resto todo até eles concertarem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ok mas isso é só no 1º tópico em Tutoriais ou será para o resto todo até eles concertarem ? Isso Terá de Ser Feito em Todos os Tópicos que Você Quiser Criar na Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados