Kaguyaa 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 DIMINUIR O LAG , AUMENTAR POTENCIA! AQUI VAI UMA GALERA QUE TA COM MUITO LAG NO PC! VAMOS LA! 1)ABRA O COMBAT ARMS MAIS NÃO CLIQUE EM GAME START! 2)APERTE CTRL + ALT + DEL. 3) VAI ABRIR UMA CAIXINHA! 4)EM CIMA DELA VAI TER VARIAS GUIAS! 5)CLIQUE NA GUIA "Aplicativo" 5)VA NO APLICATIVO COMBAT ARMS.EXE E CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO! 6)LA EM BAIXO VAI TAR ESCRITO "Ir para processo" , CLIQUE LA! 7)VAI ABRIR O PROCESSO COMBAT ARMS , CLIQUE NOVAMENTE COM O DIREITO E VA ATÉ DEFINIR PRIORIDADE . 8) VAI ESTAR NORMAL , ALMENTE PARA ALTA! E PRONTO ENTRE NO JOGO E VEJA A DIFERENÇA! OBS: Não tira os efeitos do jogo..apenas desativa algumas coisas desnecessarias.. vai na pasta C:\Nexon\Combat Arms\Profiles e entra no arquivo player.txt Procure a parte escrito [Game] e substitua por esse.. na onde ta escrito Reality = 1 coloca Reality = 0 depois na parte [sound] modifique o MusicQuality = 1 por MusicQuality = 0 Depois em [settings].. coloque conforme ta o meu.. ou como quiser! [settings] Shader = 0 ModelLODOffset = 246 EnableBloom = 0 LightModels = 1 Polygrid = 0 PerformanceSetting = 4 MusicQuality = 0 DetailTextures = 0 FXDetail = 1 EnvironmentalDetail = 1 TrilinearFiltering = 0 PreCacheAssets = 1 DynamicLight = 1 AnisotropicFiltering = 0 EnvironmentMapping = 1 MusicActive = 1 PolyGridBumpmap = 0 SoundQuality = 1 ShellCasings = 1 DetailLevel = 2 TripleBuffering = 0 ShadowDetail = 1 Tracers = 1 EnvironmentB AQUI FUNFO CERTINHO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitrentin 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 vlw cara vo testa (: aqui tmb funfo certinho; vlw pelo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 ótimas dicas ;DD venho parabenizá-lo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONEComando 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 area errada. muito bom, ja botei as 2 e o CA ficou uma fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 no meu tbm funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecruz94 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Como TENHO CERTEZA que tem gent que vai quere um config mais personal. atribue-se o valor (1) como ativo, em linguagem de programação>> True atribue-se o valor (0) como inativo/inoperante, em linguagem de programação>> False <<< Não entendeu ainda ??? Oo entã vo simplica ao maximo: >>> qndo for ativar algum recurso use 1, desativar 0 =D, Sem mais, Alexandre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Isso ai tira a qualidade do jogo .. Por isso o deixa mais leve e diminui o lag.. Mas ta valendo.. Outra coisa.. Area errada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 to vendo ke o kra n gosto de mim ¬¬ mas o k vale e a opiniao dos moderadores ;D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Nao tem nada a ver em gostar ou nao.. O problema e q fica a maior bagunça no forum.. Relaxa só vao mover o topico pro lugar certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Me mova por favor alguem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioLoco2 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 aqi no meu pc qndo eu abro o processo e coloco na prioridade alta da acesso negado e nao muda nada.meu windows é vista e ja tentei executar como administrador e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 É concordo com o daryuss. Suas intençoes podem ser as melhores porem NÃO custa nada colocar as coisas no lugar certo e deixar o fórum mais organizado neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Movido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 brigado 2ª Dica, para quem tem pouca memoria ram , antes de abrir o jogo aperte CTRL + ALT + DEL e va em processos Axe explore.exe click com o botão direito e va em Finalizar Processo ai seus incones e barra de ferramentas irão sumir, é normal assim gasta menos memoria ram, quando sair do jogo aperte CTRL + ALT + DEL e va em processos novamente e click na aba "Arquivo" va em executar nova tarefa Explorer.exe e de OK e tudo voltara 3ª Dica, quem usa windows xp, intale o sp3 (essa é obvia) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª Dica, instale progamas que façam a limpa no seu pc e no registro como Ccleaner e Advanced SystemCare Ccleaner : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Advanced SystemCare : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se possivel antes de fazer os passos, reinstale o CA, comigo funcionou perfeitamente CREDITOS RUKI ~ ou se preferir ICHIGO fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinhors 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 A primeira opçao so funciona para quem tem bastante memoria, a segunda opçao é boa, tira um pouco dos graficos, mas diminui o leg (diminuindo os graficos = trafico menor de dados), muito bem postado, mas faltou os creditos, porque eu tenho isso aqui jah, e se nao me engano, tirei aqui do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzman 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 ABUSADO mereceu Fix agora eimm Testado e funfando FIX FIX FIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Irei testa pelo menos que eu li,te todo mundo funfo!!!... EDIT: Parabens 2 geito pega perfeitamente :) Merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Mano isso diminui o lag mto poko e mesmo assim fode com o jogo todo vc fex eu fica sem audio e tive que instalar denovo e tbm espera a poha da atualiazacao CARALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 linguem desapropiada >.< todos funfaram menos o seu seu pc e movido a ke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados