Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o motivo de você jogar GC


DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o motivo que te levou a jogar o GC?

 

•Escreve akie o porque

•onde você viu o GC ou quem te falou

 

O meu motivo

Foi simplesmente eu estava procurando imagens na net

e vi uma imagem do "Ryan" eu na hora me apaixonei por ele :amor:

e descubri que ele fazia parte de um jogo

eu corri atraz para saber que jogo era

E jogo ate Hoje e me orgulho de fazer parte da Familia GC :festa:

 

Agora e a sua vez!

To curioso pra sabe o seu motivo! :piscadela:

 

Ate mais. :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtas pessoas da minha sala jogava "The Duel", entao começei a jogar tbm. Mas, por nao ser mto bom no jogo, parei de jogar. Entao, começei a procurar por outros jogos.

 

Um amigo meu me deu um CD de instalaçao da LU!G, que continha alguns jogos, incluindo gc. Eu procurei um dos jogos mais leves, e la estava o gc, baixei ele e estou ate hj jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maximuns

,o meu motivo de jogar foi quase como o seu eu começei a jogar The Duel um amigo meu rocomendou depois parei dai na minha classe meu amigo disse que GC era um jogo muito bom então fui expremientar e começei e ja fasso 2 anos que jogo na familia GC.

:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava procurando novos jogos pois Ragnarok estava me enjoando

 

Vi que o Gc estava em open beta (estilo o que esta agora allods)

 

Axei legal começei a joga e estou jogando desde então

 

3 contas banidas 2 vendidas 5 perdidas level up e 1 que estou upando agora *-*

Status no Gc *-

 

Vicio do Gc não larga mais

 

Quarta - feira pior dia ¬¬'

 

Quem é da Season 1 sabe o que estou falando antes não existia Gc tales

 

Maior supresa foi o lançamento da justiceira *-* Ronan tambem

 

So que o jogo foi crescendo nisso invadido por hacker's ¬¬'

 

Mas.. quem não tinha aquela emoção de passar Cazeaje ou ir expedição pegar 2 classe ou ir caçada pra matar aquele maldito do soldado A1 25 pontos u.u ou quando o Ryan não era liberado ainda no praticar e sua voz era original muitos reclamavam que ele tinha voz de esquilo morto yuppp

 

Disculpe pelo texto mas empolguei

 

Essa é a minha historia no Gc

 

Axo que um dos jogadores mais velhos que tem aqui *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo porque '

porque grand chase não é como a maioria dos jogos que eu ja vi por ai.. que só clica.. clica e clica.. grand chase tem mou emoção fazendo muitas coisas dando agarrões duplos triplos e até quadruplos quando o cara tem lag.. e que gc não é como a maioria das pessoas da onde eu moro fala.. é só apertar Z.. NUNCA ! gc é mais que isso.. gc não é só um jogo.. é uma pequena familia da internet .-.'

 

Cansei .-.'

 

See Ya '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogava Grand Chase desde os 6 Anos de idade...

Meu Computador foi formatar, e eu nem baixei denovo...

depois de um tempo, eu tava procurando jogo pra baixar, e eu achei o GC no baixaki...

Entrei no site da level up, e baixei por lá. Jogo ate hoje :D

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo de eu jogar é.

Eu jogava mu e wyd até que pesquisei no google jogos online,axei a famosa levelup e resolvi exprementar um por um e quando conhesi o Grand Chase larguei os outros jogos e fiquei so nele.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu motivo:

 

quando eu arrumei meu computador, quiz esperimentar um jogo legal que funcionasse (antes dava erro de OpenGL T-T) ai meu amigo jogava esse joguinho e eu baixei. funcionou, e apartir dai jogo até chegaraki na Webcheats e depois cheguei aqui nessa area.

 

eu nao gosto do gc, mais estranhamente fico comentando aqui na area por causa que foi uma parte da minha vida que n vou esquecer s2 /o

 

(Atualmente eu desinstalei o gc e baixei crossfire. nao me arrependi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na lan com meu amigo quando vi um carinah jogando gc (ainda na season 1) mas na epoca eu n tinha pc em casa ai ia na lan 1 vez por semana pra jogar e acabei gostando mesmo e até hoje to jogando e tou 69 ca arme ( fiquei dois anos sem jgoar --'(pq o gc n ia e n ia aqui en casa ai até eu aprender a faze rir demorou))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo asism, meu amio tinha acabado de começar a jogar Grand Chase, dai ele foi juntando um grupinho pra joga todo mundo junto, e me chamou, mas quando ele falo "Só que Ticco, ele é 2D bele?" Dai eu ja pensei que era mó lixo xD.Enfim, num dia eu fui na Lan, joga C.S, como eu faço toda Sexta e la estava todos os PC's lotados e todo mundo jogando GC, dai eu fiquei meio que tipo: WTF?! então meu amigo tava la, crio uma conta pra mim e eu comecei a joga de boa, sem entende nada x.x' dai ele me moetstro Auto kill e tudo mais, bele, peguei todos os char's e comecei a joga de Lass, mas dai quando lanço o General, até que tavam danu pac Elisios, arma de cash e tudo mais, eu comecei a joga de Sieg, e upo o Imortal até hoje^^ É isso fuiz /õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo motivo de muitos.

Eu jogava The Duel, então o jogo ficou abandonado e infestado de Hackers.

Inclusive tentei também ser um (Hacker) mas não tinha graça alguma.

Então um amigo me disse que jogava Grand Chase (HoHo sempre achei o nome infantil e ridículo).

Então num dia que eu estava com MUITO tédio, eu fui la no site do GC conhecer a história do jogo, os personagens...

Achei a história (pelo menos a que é divulgada até hoje no site do GC-LU!G) ridícula, resumo(do que está escrito la):

 

Uma espadachin uma arqueira e uma maga formam um time para caçar a rainha das travas.

*facepalm*

Então fui pesquisar mais sobre o jogo, e conheci a história do Sieghart:

O Desastre Natural que podia devastar montanhas e arrasar civilisações, o imprudente Gladiador Imortal!

Eu simplesmente gamei. -q

AUHAUAH

Isso é só um resumo.

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o cd da lug pra jogar ragnarok mais nao tava dando pa instalar então eu coloqei perfect world mais era mto lag e entao parei e fui pro lunia o lunia era legal mais eu nao tinha cash e enjoei dos personagen free e entao fui no CD instalei o gc baixei o patch qndo eu entrei nele pela 1 veis n vi mta coisa mais assim q passei a minha 1 fase e upei meu primeiro lvl ja amei e hj em dia tenho todos os char menos mari e amy e todos do 35 pra cima meu char user e meu jin lvl 52 XD e é isso ai :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha história começou no Season 1...

Na época eu usava net na LAN e tinha uma mina lá que jogava, num dia desses de tédio estavamos A SÓS na LAN e ela olhou pra mim eu olhei pra ela, e eu disse:

Q.....Que jogo é esse ?

Ela respondeu:

Grand Chase, Que Aprender a Jogar ? *_*

___________________________________

E assim nossa história de amor começou, Minha e do GC ! :amor:

 

rs rs rs rs [brinks]

 

Tenho quase certeza que foi por ele ser um dos 1° Jogos online que eu joguei e a 1° vez a gente nunca esquece ! ( :

See Ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começei a jogar pq meu tio q trabalhava na lan q eu ia sempre instalou ele la e eu e um amigo meu (q é minha dupla ate hj) fomos testar o jogo pra ver se ia manter na lan ou nao

 

e assim começamos...

 

eu começei quando lanço o jin nao é muito tempo mas tenho historias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.