DariosXD 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Qual foi o motivo que te levou a jogar o GC? •Escreve akie o porque •onde você viu o GC ou quem te falou •O meu motivo Foi simplesmente eu estava procurando imagens na net e vi uma imagem do "Ryan" eu na hora me apaixonei por ele :amor: e descubri que ele fazia parte de um jogo eu corri atraz para saber que jogo era E jogo ate Hoje e me orgulho de fazer parte da Familia GC :festa: Agora e a sua vez! To curioso pra sabe o seu motivo! :piscadela: Ate mais. :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Mtas pessoas da minha sala jogava "The Duel", entao começei a jogar tbm. Mas, por nao ser mto bom no jogo, parei de jogar. Entao, começei a procurar por outros jogos. Um amigo meu me deu um CD de instalaçao da LU!G, que continha alguns jogos, incluindo gc. Eu procurei um dos jogos mais leves, e la estava o gc, baixei ele e estou ate hj jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Meu amigo da escola só vivia falando desse tal grand chase, ate que um dia eu resolvi baixar, e agora eu ja sou muito mais forte que ele e ele fica me pedindo pra pegar char's na conta dele asuhasuhsauhsauhsauhasuhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · pq eu sou viciado nisso né ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
in.formaniacos 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu descobri GC na lan house Eu jogo GC por ser um dos melhores jogos da Level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Bom um dia eu tava na casa de um amigo Dai ele me mostro o gc Dai um dia eu tava jogando Tibia Quando me deparei qe aqele jogo era chato Dai fui pro site do GC e Abaixei ele =] T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · maximuns ,o meu motivo de jogar foi quase como o seu eu começei a jogar The Duel um amigo meu rocomendou depois parei dai na minha classe meu amigo disse que GC era um jogo muito bom então fui expremientar e começei e ja fasso 2 anos que jogo na familia GC. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu estava procurando novos jogos pois Ragnarok estava me enjoando Vi que o Gc estava em open beta (estilo o que esta agora allods) Axei legal começei a joga e estou jogando desde então 3 contas banidas 2 vendidas 5 perdidas level up e 1 que estou upando agora *-* Status no Gc *- Vicio do Gc não larga mais Quarta - feira pior dia ¬¬' Quem é da Season 1 sabe o que estou falando antes não existia Gc tales Maior supresa foi o lançamento da justiceira *-* Ronan tambem So que o jogo foi crescendo nisso invadido por hacker's ¬¬' Mas.. quem não tinha aquela emoção de passar Cazeaje ou ir expedição pegar 2 classe ou ir caçada pra matar aquele maldito do soldado A1 25 pontos u.u ou quando o Ryan não era liberado ainda no praticar e sua voz era original muitos reclamavam que ele tinha voz de esquilo morto yuppp Disculpe pelo texto mas empolguei Essa é a minha historia no Gc Axo que um dos jogadores mais velhos que tem aqui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contvj 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Quando eu parei de jogar The Duel porque voces infestaram de hackers *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Por que? Quando vocês infestaram de hacker? Nois jogadores de Gc nao temos culpa disso! Alem do mais a pergunta foi Qual o motivo de você jogar GC E não Por que você parou de jogar "The Duel" Passar Bem:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu jogo porque ' porque grand chase não é como a maioria dos jogos que eu ja vi por ai.. que só clica.. clica e clica.. grand chase tem mou emoção fazendo muitas coisas dando agarrões duplos triplos e até quadruplos quando o cara tem lag.. e que gc não é como a maioria das pessoas da onde eu moro fala.. é só apertar Z.. NUNCA ! gc é mais que isso.. gc não é só um jogo.. é uma pequena familia da internet .-.' Cansei .-.' See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira988 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · O motivo eh eu entrar no pvp e estrassalhar alguns nuubs! Serio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu Jogava Grand Chase desde os 6 Anos de idade... Meu Computador foi formatar, e eu nem baixei denovo... depois de um tempo, eu tava procurando jogo pra baixar, e eu achei o GC no baixaki... Entrei no site da level up, e baixei por lá. Jogo ate hoje :D Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · o motivo de eu jogar é. Eu jogava mu e wyd até que pesquisei no google jogos online,axei a famosa levelup e resolvi exprementar um por um e quando conhesi o Grand Chase larguei os outros jogos e fiquei so nele. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Meu motivo: quando eu arrumei meu computador, quiz esperimentar um jogo legal que funcionasse (antes dava erro de OpenGL T-T) ai meu amigo jogava esse joguinho e eu baixei. funcionou, e apartir dai jogo até chegaraki na Webcheats e depois cheguei aqui nessa area. eu nao gosto do gc, mais estranhamente fico comentando aqui na area por causa que foi uma parte da minha vida que n vou esquecer s2 /o (Atualmente eu desinstalei o gc e baixei crossfire. nao me arrependi) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Kyuu 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu gosto muito de jogos de luta entao quando eu vi o gc achei q seria legal pra passar o tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonmata 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu estava na lan com meu amigo quando vi um carinah jogando gc (ainda na season 1) mas na epoca eu n tinha pc em casa ai ia na lan 1 vez por semana pra jogar e acabei gostando mesmo e até hoje to jogando e tou 69 ca arme ( fiquei dois anos sem jgoar --'(pq o gc n ia e n ia aqui en casa ai até eu aprender a faze rir demorou)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tipo asism, meu amio tinha acabado de começar a jogar Grand Chase, dai ele foi juntando um grupinho pra joga todo mundo junto, e me chamou, mas quando ele falo "Só que Ticco, ele é 2D bele?" Dai eu ja pensei que era mó lixo xD.Enfim, num dia eu fui na Lan, joga C.S, como eu faço toda Sexta e la estava todos os PC's lotados e todo mundo jogando GC, dai eu fiquei meio que tipo: WTF?! então meu amigo tava la, crio uma conta pra mim e eu comecei a joga de boa, sem entende nada x.x' dai ele me moetstro Auto kill e tudo mais, bele, peguei todos os char's e comecei a joga de Lass, mas dai quando lanço o General, até que tavam danu pac Elisios, arma de cash e tudo mais, eu comecei a joga de Sieg, e upo o Imortal até hoje^^ É isso fuiz /õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Mesmo motivo de muitos. Eu jogava The Duel, então o jogo ficou abandonado e infestado de Hackers. Inclusive tentei também ser um (Hacker) mas não tinha graça alguma. Então um amigo me disse que jogava Grand Chase (HoHo sempre achei o nome infantil e ridículo). Então num dia que eu estava com MUITO tédio, eu fui la no site do GC conhecer a história do jogo, os personagens... Achei a história (pelo menos a que é divulgada até hoje no site do GC-LU!G) ridícula, resumo(do que está escrito la): Uma espadachin uma arqueira e uma maga formam um time para caçar a rainha das travas. *facepalm* Então fui pesquisar mais sobre o jogo, e conheci a história do Sieghart: O Desastre Natural que podia devastar montanhas e arrasar civilisações, o imprudente Gladiador Imortal! Eu simplesmente gamei. -q AUHAUAH Isso é só um resumo. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · eu comprei o cd da lug pra jogar ragnarok mais nao tava dando pa instalar então eu coloqei perfect world mais era mto lag e entao parei e fui pro lunia o lunia era legal mais eu nao tinha cash e enjoei dos personagen free e entao fui no CD instalei o gc baixei o patch qndo eu entrei nele pela 1 veis n vi mta coisa mais assim q passei a minha 1 fase e upei meu primeiro lvl ja amei e hj em dia tenho todos os char menos mari e amy e todos do 35 pra cima meu char user e meu jin lvl 52 XD e é isso ai :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Falei pro meu pai comprar 1 cd level UP , porque achei Lunia legal e começei a jogar por 1 ano. Me hackearam no 78 E fui ver outro jogo no CD, e vi o Grand chase, Eu começei a jogar e to ate hj(2 anos) jogando grand chase! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fang* 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · A minha história começou no Season 1... Na época eu usava net na LAN e tinha uma mina lá que jogava, num dia desses de tédio estavamos A SÓS na LAN e ela olhou pra mim eu olhei pra ela, e eu disse: Q.....Que jogo é esse ? Ela respondeu: Grand Chase, Que Aprender a Jogar ? *_* ___________________________________ E assim nossa história de amor começou, Minha e do GC ! :amor: rs rs rs rs [brinks] Tenho quase certeza que foi por ele ser um dos 1° Jogos online que eu joguei e a 1° vez a gente nunca esquece ! ( : See Ya õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Meu primo de 25 anos me deixou jogar donada ofereceu ainda hoje acho q foi um plano pra mi vicia serio Ele nao queria ser o unico viciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · eu começei a jogar pq meu tio q trabalhava na lan q eu ia sempre instalou ele la e eu e um amigo meu (q é minha dupla ate hj) fomos testar o jogo pra ver se ia manter na lan ou nao e assim começamos... eu começei quando lanço o jin nao é muito tempo mas tenho historias kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · bom o meu por que eu nem eu sei mais eu adoro jogar e fico filiz por ser uns dos meus melhores passa tempos :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados