Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o motivo de você jogar GC


DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Á muito tempo(quase no meio da season 1 xP)um amigo meu me pergunto se eu jogava GC. Eu falei q n e nem sabia o q era issu, mas aí meu outro amigo q tava do meu lado disse que ele jogava e falo que era maneiro. Então quando vi os dois discutindo sobre um monte de assuntos sobre o tal GC.Então fiquei cheio de curiosidade e decidi baixar. Jogo até hoje com esses amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez que vi grand chase foi numa revista da level up que eu pedi pra minha mãe comprar por que achei os traços do ragnarok[capa da revista]legais e queria fazer uns desenhos igual(eu tinha uns 5-6 anos)mas o cd era largado na na estante.

Ai muitos anos depois recebi uma propaganda no anime friends 2008 do Lunia,tentei baixar por que achei o jogo legal,mas minah net não colaborou--',ai em 2010 com um pc muito melhor e uma net tambem muito melhor comecei a jogar Lunia,mas aí eu enjuei,pedi a dica pra uma amiga minha e ela disse que jogava grand chase,eu baixei,e comecei a jogar.Tenho muito a agradecer ao Dio,apesar de não gosta mais de usa-lo foi graças a ele que eu conheci minha couple e minha namorada :festa:

tudo porque eu e ela era -40 e consegui um hack num outro forum,e ai ela me add porque ela não conseguia ativar,ai um dia vi ela na minha escola,e deu no que deu .-.

nossa ninguem vai ler essa merda .....:chorando:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o :yes:GrandChase:yes: alguns meses antes de ser lançado, mas antes eu não me interessava (eu era meio noob e não sabia que pra jogar tinha que baixar o patch), ai a 2 anos e 6 meses atráz meu primo já estava viciado em GrandChase e fui na casa dele ver como era o jogo e por acaso acabei me apaixonando por GC... Des de então eu comecei a jogar e passei meu primo.

O que me incentivou ainda mais foi que no ano passado muita gente da minha sala também estava jogando, então me empolguei e agora é o jogo que eu mais jogo...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri quando eu ganhei meu pc novo ai eu tava procurando algum jogo pra joga ai eu tava procurando

foi quando eu achei o grand chase no google sem quere ai eu vi o video e abaixei foi quando eu começei a joga mas dps de um tempo perdi a acc e fiquei 6 meses sem joga ai meu irmão me deu a acc dele lvl 17 mas agora ela ta lvl 60 ... é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Foi quando eu Fui na Lan -House e vi uns Poster da Level Up e vir O Sieg.Season 2 e via o meninos Jogando achava o Sieg Fuds eu fikava pensando que jogo massa Nossa ..

Aiii um dia ganhei um pc e net ai lembrei e fui pesquisar sobre o GC fiz conta e hoje sou DA familia gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.