Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço uma area vip, que para comprar precisa falar !buyvip ? (8.54)


6z97ys
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, vou te explicar...

Fazer uma área Vip é facil, só se utiliza alguns scripts para ser Vip e tal no meu Tutorial de VIP System(Aqui) sugiro que adicionar os scripts dá Vip que estão no meu tutorial no seu OTServ. Fazer uma área vip é criar uma parte no mapa Vip que com os scripts nós podemos bloquealas para players de poco acesso. O meu Tutorial é para usar o comando /addvip.

OBS : Meu tutorial tá todo completo então dá um olhada.

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw, vou da uma olhda e texta la

 

AFF deu erro veio, fiz tudo como no Tutorial mais ai quando eu ando em cima do pizo n acontece nada, e la no Exe do ot aparece esse erro:

 

[18/01/2011 14:28:47] [Error - MoveEvents Interface]

[18/01/2011 14:28:47] data/movements/scripts/vipchao.lua:onStepIn

[18/01/2011 14:28:47] Description:

[18/01/2011 14:28:47] data/movements/scripts/vipchao.lua:2: attempt to call global 'getPlayerVipDays' (a nil value)

[18/01/2011 14:28:47] stack traceback:

[18/01/2011 14:28:47] data/movements/scripts/vipchao.lua:2: in function <data/movements/scripts/vipchao.lua:1>

 

eu errei em que parte? :/

 

e uma duvida após o player subir em cima do pizo vip, ele sera teleportado para onde :X ?

 

n vi essa parte no seu tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é que o erro que dá é você no mapa, não botar o Action ID do piso, o piso faz com que só players VIP passem... No meu tutorial tem explicando isso..

 

@lipeestars Seu Tutorial foi fechado por conteudo existente --' e você deu ctrl + c e ctrl+v. --'²

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aah bom, tavo penssando que ao pizar no pizo o char sera teleportador para determinado lugar :D

 

Tipo in vez de por um Chao la no Rme, fiz logo uma Cadeira. aquela Large Throne da poi e fui no Global Events/Scripts/Texto e fiz uma nome subindo da cadeira "AREA VIP" para ficar mais daora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.