Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Fodões da Web. Trolls.


italorulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk ,obrigado por dedicar isso a min , a questao de eu ser troll , nao levo isso por eu ser troll me concidero troll pois é oque os outros dizem , troll na vdd seria o Sky por exemplo , eu ja fui Troll , mais hoje em dia eu falo coisas logicas e etc , nao esponho minha raiva e etc para ser um Troll.

 

 

Me concideraram como troll sem logica alguma pois apenas fu ireal e etc apartir deste topico.

 

 

Que eu humilhei o Sky com logica e nexo .

 

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que merda de post ! nao tem nada ai de decente, que membro fica postando merda, se é pra posta merda nao posta, aff, ridiculo!

 

 

 

Interessante , vc fico putinha pq postaram isso e vc se sentio "ofendida" por terem feito um topico que se encaixe ao seu perfil ?? Eu que digo que seu post foi uma merda , se VC nao tem nada descente a dizer poupe o seu tempo , e tb poupe a paciencia dos outros , pois aqui somos membros e nao somos "babas" , para ter que aturar crianças como vc , portanto nao enche , isso é uma area de bate papo , as pessoas postam oque quizer .

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que merda de post ! nao tem nada ai de decente, que membro fica postando merda, se é pra posta merda nao posta, aff, ridiculo!

 

^

I

I

 

Troll detected ..

o cara fico bravo porque não gosto do POST!!! O.O

 

 

cara, você tem probleminha, vai se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Outro tópico chato X_x

Vocês parecem que não sabem o que é troll..

E continuam alimentando esta idiotice.

Troll é exatamente o que o juankns falou:

o cara fala tudo isso, mas não percebe que ele mesmo É UM TROLL...

 

e essa coisa de troll querer aceitação e mimimi é pura idiotice, se eu trollo alguém ou alguma coisa é só pra sacanear, to nem ai pros outros

Troll é isso ¬¬

Um cara chato que fica sacaneando os outros e não ta nem ai pra nada.

Troll não é alguem que fica falando merda pros outros..

Apenas alguém chato que fica pertubando a vida de todo mundo ligando para nada.

Vocês tem que aprender o que é um troll e acabar com essa modinha escrota de troll.

Apenas isso ¬¬

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro tópico chato X_x

Vocês parecem que não sabem o que é troll..

E continuam alimentando esta idiotice.

Troll é exatamente o que o juankns falou:

 

Troll é isso ¬¬

Um cara chato que fica sacaneando os outros e não ta nem ai pra nada.

Troll não é alguem que fica falando merda pros outros..

Apenas alguém chato que fica pertubando a vida de todo mundo ligando para nada.

Vocês tem que aprender o que é um troll e acabar com essa modinha escrota de troll.

Apenas isso ¬¬[/b]

 

 

 

Make para de ser troll (chato) , deixa nós curtimos o momento kkkkkkk , apenas estamos brincando make pena que vc nao percebeu isso D: , é tudo uma zuera man e sabemos oque é troll sim apenas qualificamos a palavra troll para outro metodo tb , com motivo de rebeldia e realidade ownando as pessoas , fica ssussa man :D

 

Abraços[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Interessante , vc fico putinha pq postaram isso e vc se sentio "ofendida" por terem feito um topico que se encaixe ao seu perfil ?? Eu que digo que seu post foi uma merda , se VC nao tem nada descente a dizer poupe o seu tempo , e tb poupe a paciencia dos outros , pois aqui somos membros e nao somos "babas" , para ter que aturar crianças como vc , portanto nao enche , isso é uma area de bate papo , as pessoas postam oque quizer .

 

Abraços

 

Cara falo tudo que eu queria falar !

 

Cara posi o TOPICO na inteção de divertilos , e não em uma forma de aceitação minha e tals ..

para com posso tar TROLANDO , sim , talves , Mais idaee (:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.