Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para se tornar um bom programador


marcelero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc pode programar sem saber lógica de programação,mas se quiser se tornar um bom programador é necessário saber sobre lógica de programação e algoritmos.

 

Baixe a apostila pelo endereço:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para começar a programar é melhor começar de baixo,porque se não vc não entendera nada,eu aconselho à vc que é iniciante no assunto começar com:HTML

Depois:

HTML+CSS

Java Script

Ai se vc estiver sacando sobre estas programações,ai vc pode aprender PHP,ASP e outras linguagens dificeis.

Se quiser fazer programas inicie pelo Visual Basic,que é o mais facil da categoria,ai depois C,C++ etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Só para Lembrar,as "Linguagens" citadas a maioria não é "Programação"

HTML - CSS - JAVASCRIPT não são consideradas Linguagem de Programação,e isso que estou dizendo não é uma opnião minha,é uma discussão que em qualquer comunidade de programação vai existir,e ninguem sabe ao certo!

 

//Sobre a apostila,é sempre bom estudar Logica para entender o lado "da coisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para Lembrar,as "Linguagens" citadas a maioria não é "Programação"[/color][/b]

HTML - CSS - JAVASCRIPT não são consideradas Linguagem de Programação,e isso que estou dizendo não é uma opnião minha,é uma discussão que em qualquer comunidade de programação vai existir,e ninguem sabe ao certo!

 

//Sobre a apostila,é sempre bom estudar Logica para entender o lado "da coisa"

 

:rolleyes: corretissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ERRADISSIMO ! comece por um linguagem FORTE ! linguagem desktop paara aprender a logica. Web nao tem quase logica problemas em um desktop fazem o cerebro criar soluçoes se eu fosse voce eu iria para JAVA C/C++ DELPHI/PASCAL

 

 

Ai vai depender de cada pessoa, existe programadores que se destacam na área de WebDesign,existe outros para sistemas tudo depende do estudo e da facilidade de cada um.

 

No caso,as linguagens que estarão mais próximas de uma função de lógica são aquelas destinadas a trabalhar com o processador chamadas de "baixo Nível" (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por exemplo. )

 

É isso.. Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.