Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maneira de se tornar VIP!

AnthonyNichols~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , queria saber se não tem outra maneira de se tornar vip , alem de PAGSEGURO!? =/~ deposito em bancos , etc etc , seria mais facil , eu to querendo me tornar VIP sendo que nao por pagseguro e sim depositando , poderia me esclarecer isso?! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para falar diretamente com o horus!? eh que por pagseguro fica complicado pra mim por causa que eu n tenho impressora pra imprimir o boleto e minha conta do banco n pode fazer tranzação online entede?! ai queria fazer deposito direto no conta , poderia me falar como posso entrar em contato com horus?!

Link para o comentário

Ok , estarei aguardando pois eu quero fazer o deposito o mais rapido possivel para ter acesso a hacks de Combat Arms exclusivos :)~ me responde uma coisa por favor CZ , com VIP eu posso ter hacks tipo OPK , GOD MODE , esses hacks ne? vlw!

Link para o comentário

ok então =/~ vou tentar pagar por pagseguro , eh o jeito.

olha cz o topico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/67523-opk.html

Ok obrigado horus , vou tentar fazer via pagseguro ,

então cz , olhe esse topico , fala que apenas VIPS podem ter acesso ao OPK http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/67523-opk.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.