Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GM]Doke Com 81577 de Atk E 18919 De Defesa o.O' Isso E Possivel ?

Bruno.Owna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pela primeira vez na minha história do Grand Chase, consegui ver um GM Com Um Ataque Tao Absurdo.

Hehe Deve Ser Algum Programa Que Eles Usam

Porque Um Ataque De 81 Mil Acho Meio

ImPossivel

2qlem9u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em. rs.

As runas dele devem estar com um valor inalcansavel por players, sem a utilizaçao de hackers. Algo como +99. Por isso o HP dele esta totalmente baixo, comparado com os demais status.

Link para o comentário

/Zoa on [x]

Ti odeio Gm não gosta de mim então se mata :emo: que mentira de ataque seu hacker

/Zoa off [x]

O loco em que mentira de ataque

Mas tava na hora disso pois os Gm's tavam mais fracos que muitos players no jogo

Quem derrotar o Gm assim vai ser o monstro do jogo ou seja uma lenda do Gc

Link para o comentário

ixe,mais eu ja tirei uns x1,x2 com eles e n sao tao fortes assim,se da skill d 1 e ranca mo hp deles =/

isso qer dizer q a def deles n é tudo isso,e ele me agarrava pa e n rancava tanto como 80k rancaria xD

Link para o comentário

Assim, foi falado ai no topico que durante pvp eles ficam com stats normal, mas eh claro, eh impossivel matar alguem com quase 19mil de defesa, e esses stats eles conseguem modifcando os itens que usam e fortalecendo as runas para um nivel muito alto, mesmo assim no KGC tem um Dio que tem 15mil de ataque sem usar hack nem modificando a % de fortalecimento da runa ( se nao me engano elas esta +25 )

Link para o comentário

Para os BURROS , DESENFORMADOS , E NOOB'S DO GC, eles editam oque quiser, level, defesa ataque , critical , resistencia , vitorias , derrotas , PACOTE, tanto que mto GM tem pacote da elena --' ... vcs sao mt desenformados !

Link para o comentário

q isso vey one hit??????????????????? omg

d boa qnd alguem mata esse gm kra acho q pode virar sei la o rei De todo o Gc vey o kra tem q ser fodastico pra mata ele

agora eu sei pq esse GM e 92%

Link para o comentário

e o meu colega eu vo vira gm tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.