Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO] Possivel chegada do Grand Chase Caos no Brasil

xxmegatronxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!!! não olhem que eu so tenho 1 poste pois não sou novo aqui na WC eu tenho outra conta porem perdi a senha da mesma e não consigo recuperar.

Agora vamo ao que interessa observem a imagem abaixo.

78519165.png

Ainda não perceberam nada ? então olhem qual a data de terminio do sistema de recompensa Chester. 30-01-2010 ou seja nesse dia vai ser Domingo e a LUG não atualiza o GC nas segundas a não ser que.... seja uma atualização muito grande como a de uma season ou seja o gc caos.

E vocês o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso faz sentido mais pode ser apenas uma mudança na atualizaçao como aconteceu na season 2 as atualizações eram na quinta a lug passou para quarta pode acontecer a mesma coisa

mais apenas a LUG pode responder essas perguntas duvidosas

Link para o comentário

Verdade mais sera msm ???? as vezes pode ser um erro na imagem igual a do dio(acho que foi ele ) '-' na imagem de pre lançamento a data tava falando que ele so ia chegar dps de 5 meses :confused: dps eles att a imagem e colocarum a data certa e se nao chegar o caos com certeza vai ter que chegar new hero dugeon pq se nao mta gente vai se decepcionar inclusive eu :chorando:

Link para o comentário

Pod até ser....... mas ainda tenho minhas duvidas.....acredito que so va chegar quando voltar as aulas..... que dai não vai te tanta gente atualizando de uma vez so pq vai se uma att mt grande

Link para o comentário

Em relação a HD2 eu vou respoder para vocês, a HD2 ia chegar no BGC semana retrasada mas porque ela não chegou ? simples, porque o KGC fez uma mudança na HD2 e colocou ela em Terra de Prata ai quando a mesma chega no BGC ja vai esta em Terra de Prata tenderam ?

A tem mais uma coisa a uma provabilidade de 80% de a HD2 chegar dia 26-01-11 porque o gc caos tem que entrar com ela.

Link para o comentário

Oq esse [Sistema de Recompensas] Faz?

Esse sistema de recompensa é como um pacote que você compra na loja do jogo, porem esse você gasta pergaminhos e ganha as partes do pacote na sorte e é muito mais forte que os da loja.

Link para o comentário

na verdade ta com um erro isso pq no site da lug fala q vai acabar dia 31 mais ainda é suseito e tomare q faça que nem no lançamento do zero eles passem o dia todo e lancem a ray e o gc caos

Link para o comentário

bem segunda que me passaram a lug deu férias pra geral e que por isso não colocaram muita coisa e ta presvisto pra que voltem no final desse mes ou seja é possivel mesmo que coloquem o GC chaos no fim do mês

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara é muito possivel Vir dia 09 de março por causa do concurso de quadrinhos para lembrar da season 3

Bom é provavel q se eles estão fazendo isso esse concurso para lembrar da SeaSon 3 intão o concurso vai ate dia 08 de março intão 09 tera atualização do patcher .

Intão a atualização so podera ser para a chegada do GC Caos n é verdade pensem comigo e respondam!

Vlw galera :rock:

Link para o comentário

Chester de volta séra mto bom

Mais eu não ligo mto pois tenhu algumas partes essa e minha hora de tentar pegar

E possivelmente Chaos irá demora mais umas 2 semanas pq e impossivel elle vim junto com o sistema de recompensa seria mto grande a att iria demora e trazer atona um caos total .

Link para o comentário

Bem amigo, a LUG só atualizou no domingo, por que segunda era feriado na Korea. Mas isso já passou e agora sim estamos prestes, a presenciar o Chaos....

Mas, nem tantas confirmações foram vazadas, mas não custa sonhar, então. Meu palpite é que Chaos chega na próxima talves...:piscadela:

Link para o comentário

Cara é muito possivel Vir dia 09 de março por causa do concurso de quadrinhos para lembrar da season 3

Bom é provavel q se eles estão fazendo isso esse concurso para lembrar da SeaSon 3 intão o concurso vai ate dia 08 de março intão 09 tera atualização do patcher .

Intão a atualização so podera ser para a chegada do GC Caos n é verdade pensem comigo e respondam!

Vlw galera :rock:

Evite fazer posts em tópicos que não sejam postados a mais de 15 dias para não ressucita-los.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.