malaVelha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cara, aki tah de boa... totalmente funcional! agora, isso de um cara com mesmo nome e level... nunca vi nao xD rsrrsrs mas,.. pode ser neh, ja que eh um hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simonemachado 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 o hack e maneiro funfa mas pq os gps so vam pros caras pra mim n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lei-Wulong 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 TEEENSO :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 o hack e maneiro funfa mas pq os gps so vam pros caras pra mim n ? Amigo, isso já foi respondido inumeras vezes aqui no forum, antes de postar, procura saber se sua dúvida já foi respondida em outra ocasião! os GP's não vão para o master e sim para os demais jogadores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiãoDasDorgas 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Helpp '-' sou nb ajuda kkkkkk eu baixo o hack, ai descompacto, so que tipo, abro a pasta q descompactei e tem um negocio tipo dll mas n é, oq faço com akilo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Helpp '-' sou nb ajuda kkkkkk eu baixo o hack, ai descompacto, so que tipo, abro a pasta q descompactei e tem um negocio tipo dll mas n é, oq faço com akilo? '-' Amigo, qnd vc descompacta deve aperecer os seguintes arquivos, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 quero saber 1 coisa quando baixo aparece assim a conexao com o servidor foi reconfigurada como faz rp parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiãoDasDorgas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mas na pasta q eu descompactei so esta o sulove =/ n aparece os outros incones O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mas na pasta q eu descompactei so esta o sulove =/ n aparece os outros incones O.o Cara, então baxa denovo! pq o correto é ter os trÊs arquivos! Pode ser que o seu antvirus tenha blockeado a descompactação dos outros 2 arquivos, qnd for descompactar desativa o antvirus pra ver no que dá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiãoDasDorgas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Muito Obrigado Dark deu certo '-', n sei se vc chutou isso, mas era o avast lixo -.-' se acontecer isso com alguem, ta ai a solução recebe meu thx dark ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Levando em Consideração que o trainer ainda está funcional, alguém ai afim de revesar cmg pra fazer uns gp ???? xD vlw:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Levando em Consideração que o trainer ainda está funcional, alguém ai afim de revesar cmg pra fazer uns gp ???? xD vlw:rock:[/color][/b] ae fii to indo faze os gp na minha main me add na fake ae q eu faço uns gp pra ti la fixfox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impervious 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Levando em Consideração que o trainer ainda está funcional, alguém ai afim de revesar cmg pra fazer uns gp ???? xD vlw:rock:[/color][/b] Você diz funcional para um público LIMITADO, já que mesmo usando o CCleaner e apagando os registros, desisntalando e instalando o gunbound como o tutorial diz, ele não funciona de maneira nenhuma para usuários de windows 7 e VISTA. Levem em consideração isso antes de baixarem o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sibecai 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 pq o master nao ganha tbm 200?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impervious 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Sibecai, o hack é extremamente limitado e cheio de bugs, então acaba por dar exp pra todos os jogadores QUANDO ele funciona em raras oportunidade SOMENTE no windows XP. Querem uma dica? Não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Sibecai, o hack é extremamente limitado e cheio de bugs, então acaba por dar exp pra todos os jogadores QUANDO ele funciona em raras oportunidade SOMENTE no windows XP. Querem uma dica? Não baixem.[/color][/b][/size][/font] cara eh so ter a manha de usar o trainer em partidas x1 ganho 227 gp sem falhar e win e pra qm n tem 2 pcs em casa revesa com alguem nao tem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impervious 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 `Provavelmente você é usuário do windows XP, por isso ele funcione, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados