Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2011 v11.1.19 + 200GP 4vs4


Posts Recomendados

eu consigo usar o trainer, mais só o cara do outro time que ganha o gold e o gp eu jogo x1, como que faz pra eu ganhar tambem?

 

Cara... quem ganha realmente eh o adversario e nao o criador da sala!

vc tem que encontrar um parceiro pra revezar com vc! xD

 

 

---------------

 

 

Aqui tah funcionando blz!

to revezando e so ganhando 2300gp/dia... xD

pra num ficar mto na cara que eh hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu testei os 200gp só funfa com 4 pessoas, meio arriscado de alguma delas te dedar, troquem o nome e n fiquem mto tempo na mesma sala a hora q o povo começa a sai vc vaza e cria otra com otro nome... ou cria otra conta só pra upa assim... bem facil:risomalefico: :lol: :festa:

 

olha o meu tava dando isso, eu clickei em propriedades no hack (botão direito) e desbloquiei ele (a ultima opção eu acho) isso no icone do armor... a n esqueça de desativar seu anti viruz... :yes: bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee , alguém me ajuda por favor!

Tenho windows 7, ai eu abro o hacker com administrador, passo pelo banners, até ai blz.

Ai eu abro o GB como administrador também, logo minha senha, quando abre o GB o hacker

fecha sozinho, e pelo o que eu estou vendo não é só eu que estou com esse problema,

todo hacker que eu uso acontece isso, não aguento mais ! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe Alguem Me ajuda !!!

 

Os banner num quer aparecer aki oq faço ?

o banner demora abrir, espere mais um pouco...Você tem Internet explorer instalado?Os banners abrem em internet explorer.Eu ainda n consegui instala o gb aki nesse not q to usando , falta uma meia hora ainda pq tive q baixa denovo. Devois q eu instala vou ver o q q da aqui. Só uma dica, instalem o microsoft net framework 4 alguns hacks n funcionam sem ele.:bebum::smiley::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o banner demora abrir, espere mais um pouco...Você tem Internet explorer instalado?Os banners abrem em internet explorer.Eu ainda n consegui instala o gb aki nesse not q to usando , falta uma meia hora ainda pq tive q baixa denovo. Devois q eu instala vou ver o q q da aqui. Só uma dica, instalem o microsoft net framework 4 alguns hacks n funcionam sem ele.:bebum::smiley::lol:

 

Tenho Sim Cara =)

 

 

Ja esperei 5 min e nao Abre O.o tenho o net frameork pq jogo outros jogos q precisam :P

 

Bom vo esperar tu terminar de install e Aguardar sua Resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador esse hack sempre aparece assim:

errokh.png

Já executei como administrador e tudo mais e nada resolve, perguntei a eles e não me respondem, alguém mais sabe dizer o porque? Sabendo que antes ele funcionava.

 

 

desativa seu antivirus e se mesmo assim nao funcionar ainda desinstale-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.