Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre os Bloques [LEIAM]


deckster11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem já vi que vão ter muitos tópicos com a seguinte questão:

Pq eu tive minhas aCC BLOK?

r: DEPOIS DE UMA BELA ATUALIZAÇÃO DO x-TRAP A kAIZEN E SUA EQUIPE QUE SE MOSTROU MUIIIIITOOOO EFICIENTE, NÃO SEI COMO ELABORARAM UM MODO DE DETECTAR CONTAS QUE USAM OU USARAM HACK

 

Tópico de personagens punidos no fórum offical:

 

Bloqueios por GOD-MODE [07/01/2009]

 

Atenção gamers,

 

Desta vez, o bicho pegou para os trapaceiros que utilizaram programas hacker em nossos servidores. Foram bloqueadas nada menos do que milhares (sim, ultrapassa 10 mil contas ao todo) que utilizaram a ferramenta nos últimos dias e semanas.

 

Com isso, esperamos "limpar" de uma forma mais efetiva nosso servidor e manter essa praga fora dele.

 

Em respeito a todos os jogadores que jogam de forma legal e realmente são dignos de desfrutar do entretenimento que oferecemos com o Priston Tale, disponibilizamos aqui, especialmente, a lista de todos os personagens que foram punidos. A lista é grande, heim?

 

Para vê-la, basta fazer o download do arquivo que segue no link abaixo:

 

Bloqueios.xls

 

Contamos com a ajuda de todos para mantermos um bom ambiente de jogo e diversão!

 

lINK DO TÓPICO: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=47480

 

lINK DA TABELA: 4shared.com - online file sharing and storage - download Bloqueios.xls

 

CONCLUSÃO, É AGORA SIM PODEMOS DIZER FUDEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu geral! Poh minha conta q tava upando 86 foi ban (soh usava xp,hp,mp)

Ainda bem q a conta 103 naum foi,(parece q eles tavam detectando essa semana pq naum loquei essa acc)

Minha conta fake 73 nem foi ban,uso pra testar e talz ,usei tdas funcões e nds

 

Agora eh partir pra outra acc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma coisa confirmo, TODOS um dia levaram BAN na conta (os que usam hacks, ou programa ilegais nos jogos), então eu usava d++, em muitos jogos n so neste, e dai eu parei de usar a mais de uns 3 meses, e agora fui levar ban na conta do GC(Grand Chase), sei que o sistema é diferente, mas acho que a coissa é por ai Msm...

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF PERDI MEO PS 98 Gotosoo

 

BETA Lixo de priston espero nunca mais joga esa porra !

 

Olha cara, entendo a tua raiva, mas não venha falar que o jogo é um lixo, por ter perdido sua conta, pois se usou hack e tomo block paciência, a Kaizen só fez o seu trabalho, que pra quem não usa hack foi uma verdadeira benção, e pra quem usa foi uma merda.

 

Conclusão: Não adianta, a culpa é toda nossa, pois tenho certeza que não levaríamos block se não tivéssemos usado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que eles têm um jeito de detectar quem usa apenas HP/MP/STM hack, já quem usa o God Mod, Exp creio que tem sim.

 

Quem usava apenas HP hack e foi banido é porque não tomou cuidado, eu não vou mentir, eu encontrei 5 8x na lista que quem denunciou fui eu mesmo, se é pra usar, usa direito. Em tempo, meus 2 chars 9x e meu 7x que upei desde o LVL 1 com hack não foram banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q axo q eles detectaram foi o cabelo -.-'

nao sei c eles podem ver mais imagina um kra q nunca comprou nada na loja aparecer com um novo cabelo

tmb axo q o xp hack tem q saber usa ex:c a poçao de xp eh de 30% axo melhor bota so 30 nao eh?

o skill trainer tmb pq teve kra q upo ateas magia + horrivel de usa

teve tmb o kso dos ups teve muita jente q foi ban ow reset(se eh q exista) pq upo d+

o god-mod por mim foi o mair vilao a maioria eles pega por mim xD

fiu banido com todas as minhas acc + vou começa otra xD

espero tem ajudado

PS:AGRADECIDO PELO POST :D

_________________

GOSTOU,NAO GOSTOU OU DETESTOU CLICK AKI >> post_thanks.gif

 

CLICK AKI E DEPOIS EM CLICK HERE E ME FAÇA + FELIZ! >> Flyffables - Adorable Adoptables based on FlyFF - Adoptables

 

1009506.gif

 

AEW VAMO AJUDA NA MINHA CIDADE AI! >> Shaman Killer - MyMiniCity EH SO DA UM CLICK N CUSTA NADA ;)

 

d34a781.png

MEU LINDO AVATAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu acho q eles tem algum outro programa para descobrir quem esta usando hacker pq eu só usava HP,MP,RES e nunca usei o comendo para trocar de cabelo e nem o skill treining(Acho q é isso).

 

Perdi minha conta com 3 char no 8x(Mago,FS e Arch):(

 

Mas é a vida dos hackers né???

 

Agora é começar tudo di novo ;)

 

Vlw pessoal vcs estao de parabens pelo site!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.