Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Guia de como tornar seu item comum em Raro ou Épico

Posts Recomendados

Depois dessa Atualização (19/01/11) ficou possível comprar os itens de um modo diferente, podendo ter chance de recebe-los com adicionais Raros ou Épicos. É um método bem simples, mas, como eu observei no chat do GrandChase, tem muita gente que ainda não sabe como fazê-lo. Para essas pessoas então lá vai:

→ Clique na aba da loja normalmente

→ Procure o item que você deseja

→ Após encontrá-lo, você irá notar que haverá uma opção nova, com dois dados desenhados:

GrandChase20110119_115104.jpg

→ Se deseja tentar arriscar a obter o item com adicionais Raros ou Épicos, clique nessa opção, se não, clique em comprar como você sempre fez.

→ Abrirá a seguinte janela:

itens.jpg

→ Então clique em comprar. Se o item aparecer com uma borda Azul, ele será Raro, se ficar com a borda Amarela, é Épico e se não houver diferença, então você não teve sucesso.

▼Observações:▼

► O item desejado será comprado por um preço um pouco mais caro, em consequência de suas chances de vir com opções.

► Alguns itens, como luvas, são mais difíceis de obter sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha conhecimento sobre isso

Mais realmente ah pessoas que ainda nao sabem

e para elas sera de grade ajuda

Bem explicado e com Ss

entretanto ja tem isso no Sit Level Up

Thx por compartilhar

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Acho que já postaram esse mesmo conteúdo aqui na Web Cheats.

Tópico organizado, com fotos, cores etc...

Esse sistema ficou realmente muito bom, agora os puro GP's vão ficar mais forte.

Link para o comentário

É verdade, eu me surpreendi quando eu entrei no Gc e fui direto la tentar e na primeira tentativa consegui uma Vajra Celestial para o meu Jin Épica com 3 adicionais, um inclusive que me deixou muito feliz: →Chance de dano Crítico de 3.Alguma coisa :nice:. Coloquei 1 carta de Crítico de 1.6 em um dos dois slots que ela tinha e pronto! Agora tenho 14% de crítico com meu Jin!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.