Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Delphi 7 Navegador

Posts Recomendados

Seguinte estou fazendo um navegador

Ta tudo ok, ja consigo acessar paginas coloquei até pesquisa google, mas tme um problema que ta mi pertubando, gostaria de saber como eu fasso pra que quando eu clique enter no campo de colocar o endereço ele também acesse a pagina diitada, pra acesar a pagina que digitei eu tenho que ficar clicando em um butao todo tempo, e tambem, o campo que eu coloquei para digitar um endereço é um ComboBox que fica na aba Win32, gostaria de saber como eu fasso para que mesmo quando eu feiche o navegador, as paginas que eu acessei continue no campo onde fica os links acessados, quando eu feicho tudo que eu acessei desaparece, estou colocando um sistema de historicos, conseguir salvar tudo que eu acesso em um arquivo txt mas alguem pode mi dizer como eu fasso para mostrar esse arquivo em um panel ou algo parecido na qual n possa editar, outra coisa gostaria de saber como coloca uma barra de progresso para saber o quanto a página que eu acessei já carrego.

Qualquer ajuda será bem vinda! Por favor se alguem poder resolver pelo menos 1 desses meus problemas eu agradeço!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/569195-ajuda-delphi-7-navegador/
Compartilhar em outros sites

vamos la amigo...

pro enter funcionar como o click do botao... faz assim:

no onkeydown do edit (ou combobox), coloke isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou seja, se for enter, ele funciona como se fosse o clique do botao...

vamos la... pra outra duvida:

já que vc ja conseguiu salvar o que foi navegado... vc pode fazer o eskema de historico colocando um listbox e em algum lugar pra ele carregar isso:

se quiser, da pra colocar o caminho tambem... nesse caso ae, ele carrega pro listbox, o conteudo do arquivo.txt da pasta do programa...

EDIT:

ae, esse link de como criar um navegador de internet avançado pode te ajudar (e muito) x.X

flw,abraçs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/569195-ajuda-delphi-7-navegador/#findComment-2921386
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.