Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúvidas Diversas] Trial Gunz.


ToLove-Ru™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yaaay! ~

Olá, pessoal da Web Cheats!

 

Não sei se foi engano meu, mas acho que infectei meu pc MORTALMENTE com esse Trial Gunz.

Vírus Principal: Win32/Sality.

 

Também não sei dizer com certeza se o vírus foi pego no jogo. (Ou nos 12 hacks para the duel que meu maldito irmão baixou no pc --")

 

Será que tem como alguém confirmar para mim se tem algum problema em eu baixar de novo? (Tive que formatar o pc, esse maldito vírus é um dos mais complicados de se retirar. D: )

Lembrando: Em nenhum momento disse que tem vírus, quero só saber se isso é verdade ou não. E ainda digo: O server é ÓTIMO! É realmente divertido matar o Adm e o Gm dentro do jogo Bwahaha.

 

Eles jogam mt mal! D:

aah sim, Deus me livre eles virem que eu to escrevendo isso O_O"

enfim, aki ninguém sabe qual é meu id lá no serv. Bom pra mim. (Bwahahaha!)

 

Por último, ainda estão vendendo a espada de evento na loja? '-' akela espada é realmente muito boa. D:

POR FAVOR! ALGUÉM PODE POSTAR O LINK DE DOWNLOAD PARA O TRIAL GUNZ? '-' ESTOU COM PROBLEMAS REALMENTE REPUGNANTES PARA BAIXA-LO, AKELE SITE PARECE QUE NUNCA FICA ON... E.E"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Duel Dúvidas

Membro avisado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode afirmar que esse vírus está nos arquivos do Trial GunZ, por que esse vírus infecta principalmente os .exe de seu pc, então ele pode ter se espalhado e atingido o Trial gunz.

Faça o seguinte baixe o gunz e faça um scan do rar ou exe que vinher o arquivo do trial gunz.

 

Não posso te responder se a espada ainda está vendendo, pois o site me parece estar off, acho que hackaram o gunz.

 

E aqui o download do gunzlauncher:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Está falando no arquivo que você precisa deixar atualizar o jogo pelo launcher.

 

Retirei o download desse tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/691019-trial-gunz-fusao-dos-servers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você não tem mais porque ficar na dúvida, o vírus vem do Gunzlauncher do Trial, hoje quando atualizei ele eu peguei. Apesar do dono ser orgulhoso demais pra admitir, o client tem vírus sim. (:

E aconselho que pra quem não quer ficar formatando PC, não jogar isso. E se for jogar, baixar o RegRun e arrumar uma licença free, o que é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey galera eu sou adm sabino

e dono do trial gunz -.-'

e não tem virus todos os exe do the duel são virus eu ainda aviso para desativar anti virus quando baixem para dar problemas

a maioria desses " virus " encontrados foram pelo avast ¬¬

por isso que eu odeio ele

e por entanto meus amigos que tem norton e avg não detectaram nada --'

eu não ia fazer um servidor com virus nao onde os arquivos que são usados até pelo euro gunz se meu servidor tiver virus euro gunz tamb tem ¬¬

entom antes fazer qual quer comentario estupido

tenha certeza do que vc fale e não saia cauzando por ai :d

 

e alem do mais eu te matei mais de 50x e vc falo que ia derruba o server kkkkkkk

lixin não sabe perde :")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que o problema não seja no Client. Nesses 12 hacks que seu irmão baixou, a probabilidade de algum deles for para prejudicar seu pc é alta.

 

Em alguns jogos (eu tenho alguns aqui), alguns arquivos do cliente são reconhecidos como vírus... No caso é por causa do encrypter.

 

Tenta baixar com o anti virus ligado, se ele detectar o Sality denovo, não instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que o problema não seja no Client. Nesses 12 hacks que seu irmão baixou, a probabilidade de algum deles for para prejudicar seu pc é alta.

 

Em alguns jogos (eu tenho alguns aqui), alguns arquivos do cliente são reconhecidos como vírus... No caso é por causa do encrypter.

 

Tenta baixar com o anti virus ligado, se ele detectar o Sality denovo, não instala.

 

Por incrível que pareça, o problema é no Gunzlauncher.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o site de onde baixei o RegRun pra tirar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e alem do mais eu te matei mais de 50x e vc falo que ia derruba o server kkkkkkk

lixin não sabe perde :")

 

Yaaay!

EHAUSHEUAHSE, tava flando comigo ou com o ArcanoRon? '-'

Apesar de duvidar de vc ser o adm mesmo '-'

 

______________

 

Entendido! Estou baixando novamente o patch.

Qualquer coisa, EDITO!

Flw ae! ~

@ Edit

Está CONFIRMADO! Vírus Win32/Sality encontrado no arquivo Winrar.

(Aquele que vc encontrou naquele tópico, e disponibilizou pra mim, aqui, Grease~*)

Em respota à matheuskyro1:

Não foi apenas o Avast, e.e" o AVG também detectou o problema, mas ele só encontrou o vírus após a descompactação do arquivo.

Em respota à Grease~*:

Pois é, o site aqui continua off tbm, espero que retorne logo. Pode ser que o jogo realmente tenha sido hackeado.

Algo realmente incrível pois o jogo não tinha nem duas semanas de vida D:

~ / ~

 

Recomendo não baixar, Vale lembrar novamente que esse vírus é um dos piores !

 

Agora é esperar fazerem o upload novamente do jogo...

Até lá, vou procurar outros servers.

 

Flw ae! ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.